Home » Eventos » Crise? Kasinski está fora do Salão Duas Rodas 2013

Crise? Kasinski está fora do Salão Duas Rodas 2013


13 ago 2013 1 Comentário

Será que a história da Kasinski no Brasil está chegando ao fim? A fabricante, que faz parte do grupo CR Zongshen, anunciou que está fora de um dos maiores eventos de motociclismo do Brasil, o Salão Duas Rodas 2013. O evento é conhecido por ter as maiores marcas do país exibindo seus próximos lançamentos e as novidades que estarão nas ruas no ano seguinte.

Segundo informações do site G1 a Kasinski informa que irá fazer uma ação paralela em vez de participar do Salão Duas Rodas 2013. Na lista de expositores do evento o nome da Kasinski já foi retirado. Ainda segundo informações da Fenabrave, parece que os números não mentem e demonstram que a Kasinski se encontra em crise mesmo. A fabricante teve uma queda de vendas de mais de 58% no primeiro semestre de 2013, enquanto o mercado de motos teve baixa de aproximadamente 10% no mesmo período.

O Salão Duas Rodas é um dos maiores eventos de motociclismo do país e ocorre entre os dias 8 e 13 de Outubro de 2013, no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A venda dos ingressos acontece via site do evento: www.salaoduasrodas.com.br

[vitrine]Capacete[/vitrine]



  • Acho lamentável a falta de transparência da Kasinski quanto a sua real situação que é de falência total. Tive uma Comet GTR 250 e a moto era só problema principalmente de parte elétrica.
    Aqui no Rio de Janeiro não existem mais agencias da Kasinski, agora amigos vocês imaginam, se não tem aqui na 2a maior estado em vendas onde mais poderão achar esta marca?
    Pior é ver revistas conceituadas e especializadas que não prestão um relevante papel de informação perante o publico desenformado alertando sobre essa arapuca chamada Kasinski.