Home » Abaixo de 599cc » Dafra vai se consolidando pioneira com novo scooter Fiddle III 2016

Dafra vai se consolidando pioneira com novo scooter Fiddle III 2016


29 out 2015 1 Comentário

E foi no Salão Duas Rodas que a Dafra se tornou a pioneira no segmento de Scooters no Brasil. Com o lançamento do modelo Fiddle III (SYM) no evento a Dafra aposta no crescimento de vendas das baixas cilindradas. Em entrevista, o presidente da marca brasileira, Creso Franco, diz que “Em cinco anos os scooter representarão 15% das vendas de veículos duas rodas” certamente uma fatia larga do mercado que pretendem dominar, já que os modelos Citycom 300i e MaxSym de 400cc já fazem a adição de sua line-up.

Dafra_Fiddle_1-1024x682

Nova Fiddle III foi apresentado no Salão Duas Rodas de 2015

A empresa tailandesa SYM vem com sua Fiddle III e entrega nela 125 cc com uma potência máxima de 10,2 cavalos e transmissão CVT. Suas rodas são em liga leve em aro de 12″  com suspensão biomortecida na sua traseira e freios a disco FH-CBS (acionamento combinado). Não precisa ser um expert em arte para já notar a simpatia no design retrô que a Fiddle tem. Mesmo com esse toque ela apresenta bastante tecnologia em suas partes e também com atenção ao público com sua entrada USB sob o banco, permitindo recarregar seu aparelho celular.

O modelo também conta com lanterna luz led, porta-luvas com fechadura, painel completo e no LCD e com assento porta-objetos sob o banco do piloto.

Já o Diretor Comercial da Dafra, Sérgio Dias, completa “Já somos reconhecidos neste segmento, pois trouxemos produtos que se diferenciaram desde o início dos modelos até então disponíveis no mercado. O Fiddle é mais uma prova de que veículo urbano acessível não precisa ser sem graça. Pode ter estilo, ser moderno e oferecer um algo a mais para seu proprietário”

Dafra_Fiddle-1024x682

O novo scooter será disponível na cor branca com vermelho e preto com branco e tem tudo para chegar no mercado brasileiro pelo início de 2016, mas apesar de todas as informações que conseguimos, não foi liberado seu valor oficial. 

dafra-fiddle-iii-brasil



  • Josafa Xavier

    Bem que a dafra poderia trazer a SYM HD 200i evo pró Brasil.