Home » Acima de 600cc » Indian e Jack Daniel’s apresentam Chieftain edição especial

Indian e Jack Daniel’s apresentam Chieftain edição especial


06 abr 2017 0 Comentários

Modelo exclusivo desenvolvido em parceria entre a Indian e a Jack Daniel’s tem acabamento exclusivo e numerado. Confira a Indian Chieftain Jack Daniel’s!

Uma parceria entre dois dos maiores e mais tradicionais nomes do mercado norte-americano, a Destilaria de Whisky Jack Daniel’s e a Indian Motorcycles, trouxe ao mercado de duas rodas um modelo exclusivo e que certamente vai fazer bater mais forte o coração dos apaixonados por motocicletas: a Indian Chieftain Jack Daniel’s.

Versão exclusiva e limitada da Chieftain, a edição especial é uma motocicleta que representa ambas as marcas tradicionais do mercado americano, trazendo o apelo e o estilo já conhecido da Indian e o charme e elegância da marca de destilados.

Indian Chieftain Jack Daniel's 3

Detalhes da Indian Chieftain Jack Daniel’s

Essa edição especial foi criada em parceria com a famosa customizadora Klock Werks Kustom Cycles, trazendo alguns detalhes exclusivos para a versão, como a nova pintura em dois tons (branco e preto cristalizados), além de contar com logos estrategicamente posicionados da destilaria de whisky bourbon.

A motocicleta traz ainda o lema “Bottles and Throttles Dont Mix”, que em tradução livre significa “Garrafas e aceleradores não se misturam”, já que a polêmica gerada por uma motocicleta em parceria com uma marca de bebidas poderia ser bastante grande.

Além disso, os felizardos que conseguiram adquirir a motocicleta exclusiva, produzida em apenas 100 unidades (e que se esgotou em 10 minutos de venda), ainda levarão para casa uma bandeira norte-americana entalhada em madeira de barris de uísque da marca, trazendo o número de série da motocicleta e o nome de seu proprietário.

Indian Chieftain Jack Daniel's 2

Especificações técnicas da Indian Chieftain Jack Daniel’s

Os fãs da Indian já estão acostumados e sabem que a fabricante não costuma divulgar algumas especificações técnicas de suas motocicletas, como potência por exemplo, mas sabemos que o modelo exclusivo traz o motor V2 utilizado na linha padrão, que oferece ao seu piloto 1.811 cilindradas, o que garante também 16,47 kgf.m de torque.

Além disso, também foram confirmados os equipamentos tradicionais da versão padrão, que fazem da Chieftain uma das motocicletas mais confortáveis e populares da montadora nos Estados Unidos e também no Brasil, onde chegou há algum temp (leia aqui).

O valor da versão exclusiva Chieftain Jack Daniel’s foi de US$ 35.000,00 para cada uma das 100 unidades, cerca de R$ 110.000,00 em conversão direta. E aí, deu sede?

Indian Chieftain Jack Daniel's 1 Indian Chieftain Jack Daniel's 4 Indian Chieftain Jack Daniel's 5 Indian Chieftain Jack Daniel's 6 Indian Chieftain Jack Daniel's 7 Indian Chieftain Jack Daniel's 8