Home » Abaixo de 599cc » Kasinski Comet 150, uma street que divide opiniões (fotos)

Kasinski Comet 150, uma street que divide opiniões (fotos)


04 dez 2010 2 Comentários

A fabricante brasileira de motos Kasinski lança em 2011 a sua street Comet 150, herdando da sua irmã, a Comet 250, um estilo esportivo para motos urbanas e de baixa cilindrada. Há os que dizem que de bom a moto só tem o “farol diamante”, nova tendência no mundo inteiro para as motos nakeds, pois o resto é comum com outras motos da mesma categoria, alguns reclamam que faltou o marcador de gasolina no painel, sinceramente ele está lá, alguns reclamam do que nem sabem. Falando em painel, a grande maioria elogiou o novo painel que a Comet 150 apresenta.

Conheça a Comet 150 SR 2013, o novo lançamento de esportiva carenada da Kasinski.

A Kasinski Comet 150 trabalha com um motor monocilíndrico Piaggio-Zongshen com potência máxima de 13,4cv a 8000 RPM e possui um balanceador que reduz a vibração, proporcionando uma pilotagem mais confortável. O painel segue a tendência moderna do farol, é completo, possui display digital para o velocímetro, ponteiros para o conta-giros de RPM, e ao contrário do que alguns comentaram, conta com um marcador de nível de combustível por ponteiro.

Para atrair ainda mais clientes, a Kasinski oferece 3 anos de garantia, assistência 24h e capacete grátis. O preço sugerido é de R$ 5.790,00.

Galeria de fotos da Kasinski Comet 150:



  • Anderson Amaral

    Estou louco pra comprar uma moto. Estava na dúvida, mas finalmente achei uma que me agrada em tudo! Linda, moderna, e com preço bom. Kasinski Comet 150, aqui vou eu!!!

  • antonio

    A kasiski está de parabéns, pois a nova comet 150, é bastante moderna e atual.