Home » Acima de 600cc » Nova Kawasaki Z650 ABS chega ao Brasil

Nova Kawasaki Z650 ABS chega ao Brasil


17 mai 2017 2 Comentários

Voltada para o mercado de média cilindrada, a nova Kawasaki Z650 ABS é uma moto que visa suprir a demanda brasileira nesse segmento e complementar a linha Z no país.

Apresentada hoje e com foco no mercado brasileiro de motocicletas de média cilindrada, a nova Kawasaki Z650 ABS chega ao Brasil para dar segmento à expansão da marca dentro do país, que visa atender uma demanda antiga dos motociclistas brasileiros.

Sendo revelada oficialmente hoje – 17 de maio – na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo, o modelo traz o que há de mais moderno nos equipamentos e na tecnologia japonesa, oferecendo ao mercado brasileiro uma naked diferenciada, de médio porte e com visual mais agressivo.

Kawasaki Z650 ABS (3)

Nova Kawasaki Z650 ABS no Brasil

Projetada de forma a oferecer o melhor desempenho com a maior segurança, conforto e potência, a Kawasaki Z650 ABS conta com as soluções mais modernas dentro do mercado de duas rodas, trazendo peso total de 187kg, com quadro de aço de alta tensão de apenas 15kg.

Pelo peso reduzido, o modelo é mais veloz e conta com melhor desempenho, trazendo também mais potência e aceleração mais eficiente, com maior controle da aceleração e torque eficiente em baixas e médias rotações. Seu tanque tem capacidade para 15 litros de combustível, o que garante maior autonomia para o modelo.

Vale destacar o estilo agressivo do seu design, que também tem forma mais rebaixada e dinâmica, oferecendo melhor pilotagem para usuários de qualquer altura.

Kawasaki Z650 ABS (6)

Motor da Kawasaki Z650 ABS

A motorização da nova Kawasaki Z650 ABS fica por conta de um propulsor bicilíndrico, de 649 cm³, que oferece ao piloto potência máxima de 68 cavalos nas 8.000 rotações, sendo potente tanto para o uso na cidade quanto para as rodovias.

Além disso, o modelo também conta com sistema de embreagem de dupla opção, assistida e deslizante, além de sistema de frenagem de disco duplo em formato margarida – 300 mm na dianteira e 220 mm na traseira.

Como o nome indica, o modelo tem freios com ABS de série e também conta conta com sistema de amortecimento voltado ao conforto, com garfo dianteiro telescópico de 41 mm e suspensão traseira horizontal, com ajuste de pré-carga.

Kawasaki Z650 ABS (5)

Preços e cores da nova Kawasaki Z650 ABS para o Brasil

Segundo os detalhes da montadora, o modelo estará disponível em sua rede de concessionárias no país a partir de junho e chegará em três opções distintas de cor, com valor público sugerido de R$ 32.990,00.

Cores disponíves da Z650 ABS

  • Metallic Flat Spark Black / Metallic Spark Black
  • Pearl Flat Stardust White / Metallic Spark Black
  • Candy Lime Green / Metallic Spark Black

Kawasaki Z650 ABS (1) Kawasaki Z650 ABS (4)