Home » Abaixo de 599cc » Suzuki GSX-S150 é uma “mini-naked”

Suzuki GSX-S150 é uma “mini-naked”


10 nov 2016 5 Comentários

Apresentada pela montadora japonesa na última semana, a Suzuki GSX-S150 é “mini-naked” inspirada na GSX-R150. Confira os detalhes do novo modelo abaixo!

Na última semana, a  Suzuki apresentou na Ásia a Suzuki GSX-S150, pequeno modelo street naked derivada da “mini-esportiva” Susuki GSX-R150, que também já é comercializada atualmente no mercado asiático.

suzuki-gsx-s150-1-lancamentos-2017

Design da Suzuki GSX-S150

Um dos destaques da nova Suzuki GSX-S150 é seu design, bastante diferenciado e muito mais atraente e bonito do que o padrão oferecido nas motocicletas nakeds desenvolvidas e comercializadas no mercado do Sudeste Asiático.

O modelo tem destaque em seu farol totalmente em LED, estilo naked esportivo, onde sua bolha óptica aparentemente sai de dentro das suas reduzidas carenagens. Painel de instrumentos com display LCD, rodas de 17 polegadas e assento bipartido, separado em dois lugares, com altura de 785 mm do solo, completam o design do modelo.

suzuki-gsx-s150-7-lancamentos-2017

Motor da Suzuki GSX-S150

A Suzuki GSX-S150 chega ao mercado com motor monocilíndrico de 147cc, quatro tempos, trazendo arrefecimento líquido e contando com injeção eletrônica de combustível, trazendo também uma caixa de câmbio com seis marchas.

A montadora ainda não informou os detalhes de potência e torque ou mesmo números de desempenho do modelo, além de outras informações técnicas da motocicleta, mas é possível perceber que a novidade conta com freios a disco, em formato de pétala, em ambas as rodas.

suzuki-gsx-s150-5-lancamentos-2017

Detalhes e preço da Suzuki GSX-S150

Apesar de não ter detalhado as especificações técnicas e valores da Suzuki GSX-S150, é esperado que o modelo conte com desempenho similar à GSX-R150, que serviu de inspiração para o modelo, sendo que seu motor deve ter desempenho melhorado pela nova configuração atualizada. Porém, por ser uma naked, com certeza seu desempenho não deverá ser maior que a mini-esportiva R.

Até o momento, não existem detalhes a respeito dos preços de mercado da GSX-S150, nem da opções de cores, data de disponibilidade da nova motocicleta ou mesmo confirmação da montadora se a Suzuki GSX-S150 será comercializada fora do mercado asiático. Resta aguardar mais informações que devem surgir até o início de 2017.

Você acha que a Suzuki GSX-S150 cairia bem no mercado brasileiro? Deixe sua opinião abaixo!

suzuki-gsx-s150-4-lancamentos-2017 suzuki-gsx-s150-3-lancamentos-2017 suzuki-gsx-s150-2-lancamentos-2017suzuki-gsx-s150-6-lancamentos-2017



  • Highlander

    Percebem que no brasil a de baixas cilindras a cada ano só mudam a carcaça do motor e o grafismo atualizam o preço e joga no mercado e engolimos coisa ridículas. Ai vc tenta importar um MT125 ou uma R125 ou outras da categoria, que são muitas, acaba chegando no preço de uma 500! Uma desgraça esta nossa política.

  • alexandre

    J Toledo só trás porcaria pro Brasil…isso nunca vai chegar aqui…alias basta dar uma olhadinha nos sites das grandes na Europa… por exemplo a Yamaha tem uma gama enorme de produtos…aqui é submundo …até os emergentes no continente asiático tem mais opções

  • Carlos Lins

    Sonhem muito não que esse tipo de moto não virá para o Brasil.

  • Marco Antonio

    top cairia muito bem tem que ve o preço tb …

  • Olha a qualidade dessa moto! Acorda consumidor brasileiro.