Home » Acima de 600cc » Triumph Bonneville Bobber pré-venda Brasil aberta

Triumph Bonneville Bobber pré-venda Brasil aberta


12 jun 2017 0 Comentários

Modelo mais estiloso da nova linha de motocicletas clássicas da Triumph, a Bonneville Bobber já está disponível em pré-venda no Brasil.

Ela, uma das motocicletas mais esperadas pelos fãs da montadora inglesa por aqui, a Triumph Bonneville Bobber já está disponível em pré-venda em algumas concessionárias da marca em território brasileiro.

Sendo um dos modelos mais estilosos e atraentes da linha Bonneville, a Bobber, como o próprio nome diz, tem seu visual inspirado nas motocicletas da década de 1940, onde soldados removiam peças de suas motos para criar modelos mais rápidos e leves, o que pode ser notado no para-lama baixo, traseira minimalista e banco solo.

Triumph Bonneville Bobber 5

Triumph Bonneville Bobber

Um dos elementos principais em qualquer motocicleta da linha Bonneville é seu design e, neste quesito, a Bonneville Bobber 2017 não foge à regra, trazendo princípios de estilo minimalista, mantendo a tradição da montadora para a linha.

Seu visual é característico, contando com exclusivo assento único e baixo, farol e tanque com acabamento minimalista, guidão mais amplo, rodas raiadas e para-lama em aço, elementos característicos e únicos das motocicletas Triumph.

Triumph Bonneville Bobber 7

CONFIRA OS LANÇAMENTOS DA TRIUMPH PARA O BRASIL EM 2017 AQUI!

Triumph Bonneville Bobber 4

Motor da Bonneville Bobber

Trazendo o já conhecido motor de 1200cc que equipa a nova linha Bonneville T120, a nova Bonneville Bobber 2017 conta com motorização de dois cilindros High-Torque (HT), traz arrefecimento líquido e transmissão de seis velocidades.

O motor é capaz de gerar a potência de 80 cavalos a 6.500 rotações e traz torque de 10,5kgf.m aos 3.100 giros, garantindo melhor desempenho mesmo em rotações mais baixas. É uma boa potência e ótimo torque para o estilo da motocicleta.

Triumph Bonneville Bobber 8

Preço da pré-venda da Triumph Bobber no Brasil

Ainda não há informações oficiais da montadora a respeito dos valores que serão cobrados para a Triumph Bonneville Bobber no mercado brasileiro, mas segundo informações obtidas recentemente, o preço deve ficar entre R$48.000,00 e R$50.000,00.

Vale destacar que a montadora já havia confirmado que traria a motocicleta bicilíndrica de 1.200cc, que oferece mais torque e potência em baixos giros devido à alterações do motor, para o mercado brasileiro ainda esse ano, mas não havia informado datas.

Para mais informações a respeito da pré-venda, é possível entrar em contato com uma das concessionárias da montadora no país pelo site oficial clicando aqui.

Triumph Bonneville Bobber 2 Triumph Bonneville Bobber 1 Triumph Bonneville Bobber 3