Home » Abaixo de 599cc » Honda lança nova CB Twister 2020, preço e fotos

Honda lança nova CB Twister 2020, preço e fotos


30 set 2019 14 Comentários

A Honda acaba de lançar a nova CB 250F Twister 2020 no Brasil trazendo duas novas combinações de cores exclusivas. O preço parte de R$ 14.490,00.

O modelo é considerado a porta de entrada da fabricante para a família CB e também pode ser considerada a primeira motocicleta de muitos clientes no país.

Por se tratar de uma street/naked que está abaixo das 300 cilindradas, ela é vendida em duas versões: a CB 250F Twister CBS e a CB 250F Twister ABS. Que, como o próprio nome já diz, se diferenciam por conta dos sistemas de freios.

Nova-CB250-Twister-2020-05-Amarela

Nova CB Twister 2020

A nova CB Twister 2020 traz como atualizações mudanças no visual. Em sua nova versão agora ela vem com a exclusiva cor amarelo com rodas em preto para a versão ABS, e a prata com rodas pretas e a vermelha com rodas vermelhas na CBS.

>> VEJA: 10 Fatos sobre a nova CB Twister

>> VEJA: XRE 300 é melhor que CB 500X

Primeira moto da vida de muitos, degrau seguinte dos que querem um “upgrade” vindos das Honda Biz ou CG, escolha madura dos mais experientes; a CB 250F Twister é campeã de versatilidade, pois atende à todas as vertentes de usuários.

Nova-CB250-Twister-2020-03-Vermelha

A excelência de seu conjunto formado por um motor moderno aliado a uma ciclística eficaz é destaque.

Econômico e com ótimo desempenho, o monocilíndrico 4T arrefecido a ar de 249,5 cm3 conta com cabeçote OHC – Overhead Camshaft – de quatro válvulas e é alimentado pela consagrada injeção eletrônica de combustível PGM-Fi – Programmed Fuel Injection.

Alcança a potência máxima de 22,4 cv a 7.500 rpm quando abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm abastecido com etanol, o torque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis.

Nova-CB250-Twister-2020-04-Vermelha

O chassi tubular de aço é do tipo Diamond, a suspensão dianteira é telescópica de 130 mm de curso e a traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 mm de curso.

Nos freios, a CB 250F Twister 2020 oferece duas opções: o sofisticado sistema antitravamento eletrônico ABS, direcionado aos motociclistas mais experientes, e o sistema CBS – Combined Brake System – que equipa a versão de entrada da CB Twister, mais adequado a motociclistas novatos por combinar a frenagem em ambas as rodas.

A segurança das CB 250F Twister em qualquer das versões, seja com frenagem ABS ou CBS, é complementada pelos pneus radiais, equipamento padrão de modelos de alto desempenho, e cuja maior tecnologia resulta em benefício no quesito aderência, elevando a maneabilidade e estabilidade.

Nova-CB250-Twister-2020-02-Amarela

Nova CB Twister 2020 Ergonomia e design

O design da CB 250F Twister 2020 é reconhecido pela agressividade, típica das motocicletas da categoria naked.

Elementos de elevada tecnologia tais como o painel black-out, dotado de um completo computador de bordo, e o conjunto de lanterna traseira e indicadores de direção full LED são típicos de modelos de prestígio.

A posição de pilotagem é outro destaque: o guidão, largo e elevado, possibilita a sensação de controle e facilidade de pilotagem.

O banco em dois níveis e o posicionamento de pedaleiras, posicionadas para oferecer conforto mesmo em longos trajetos, resulta em ergonomia de referência.

Nova-CB250-Twister-2020-06-Amarela

Nova Honda CB 250 Twister 2020 Preço

Já disponíveis em toda rede de concessionários Honda, ambas versões da Honda CB 250F Twister tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas.

A Honda CB 250 Twister 2020 ABS será oferecida na exclusiva cor amarela com rodas na cor preta e com preço sugerido de R$ 15.490,00.

Já a Honda CB 250 Twister 2020 CBS terá duas versões de cor: prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas e preço sugerido de R$ 14.490,00.

Nova-CB250-Twister-2020-07-Amarela

Honda CB 250 Twister 2020 Ficha Técnica

 

Motor: OHC, monocilíndrico, quatro tempos, Arrefecimento a ar

Cilindrada: 249,5 cc

Diâmetro x curso: 71,0 x 63,0 mm

Potência máxima: 22,4 a 7.500 rpm (Gasolina) e 22,6 cv a 7.500 rpm (Etanol)

Torque máximo: 2,24 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) e 2,28 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)

Sistema de alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Relação de compressão: 9,6:1

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de partida: Elétrico

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 5 Ah

Farol: 60/55W

Chassi: Diamond Frame

Suspensão dianteira / curso: Garfo Telescópico / 130 mm

Suspensão traseira / curso: Mono Shock / 108 mm

Freio dianteiro / diâmetro: A disco / 276 mm

Freio traseiro / diâmetro: A disco / 220 mm

Pneu dianteiro: 110/ 70 – 17

Pneu traseiro: 140/70 – 17

Comprimento x largura x altura: 2065 x 753 x 1072 mm

Distância entre eixos: 1386 mm

Distância mínima do solo: 192 mm

Altura do assento: 784 mm

Capacidade do tanque: 16,5 Litros

Peso seco: 137 kg (STD) / 137 kg (ABS)

Nova-CB250-Twister-2020-01-Amarela



14 Comentários para "Honda lança nova CB Twister 2020, preço e fotos"

  1. E mais um detalhe a Honda aumentou o valor mas não add led de novo?? Porque???

  2. Faltou farol em Leds, e tirar a elegância da moto, q é a cor preta nos agos nao combina o certo e manter estética, mas não mudar a cor dos aros. No caso c a pessoa não gostar do preto q eu acho difícil ninguém não gostar, a pessoa pode pedir para pintar os aros na cor desejada. Mas tirar o padrão dos aros pretos sem chance. Sinceramente a Honda está fugindo dos padrões novamente. E já era para ter vindo o farol em Leds essa Twister 2020. O q a Honda espera Selo Mello???

  3. Falta farol de led e marcado de marcjas suspensão invertida na dianteira diminuir a vibração de motor e o escapamento deveria ter um designer mais bonito esse já estar ultrapassado para ela ficar top

  4. Será se vem as novas cores da XRE300 por aí?

  5. Bonita…
    Será que vem Neo Sport café 300cc depois que de anunciada a Twister 20?

  6. Corrigindo não vem com farol de led foi triste honda peca nesse item

  7. Bom dia e pela 1 vez que estou tentando tirar uma twist mais vejo que sua concorrente fazer estar mais completa nas mudanças que deixa o cliente mais satisfeito. Tava esperando vim com farol de led mais por o jeito não bem .

  8. A comparação q não quer calar é: a fazer nova parece uma MT! A Twister parece uma Fan! Mostra tua força Honda e traz logo a CB300R NSC! Vlw pelas informações quentinhas sobre o mundo das 2 rodas SekuMello! Abraços!

  9. Não entendi a novidade fora as cores ? A mesma moto se 2016, AFF quando iram realmente trazer algo novo. Exemplo a rebel 500 isso sim seria algo novo.

  10. Esperamos mesmo a CB300R NSC! Essa sim seria a novidade do ano! #HondaTrazaCB300R!

  11. Ivo

    Tenho uma prata toda equipada…são lindas…só continua pecando em um item…indicador de marcha…o resto ta linda mesmo…

  12. Tá mas é nova twister somente por ter nova cor? No meu tempo a palavra novo era usada quando tinha uma geracao lançada. Mas enfim!!

  13. As cores ficaram de muito bom gosto, na minha opinião. Porém faltou o farol em LED, para fazer frente a sua principal concorrente: Fazer 250. De resto, é uma moto de excelente relação custo-benefício.

Deixe uma resposta para Bruno Nunes Cancelar resposta