Home » Acima de 600cc » Novo scooter City Adventure da Honda de 750cc chegará em 2017

Novo scooter City Adventure da Honda de 750cc chegará em 2017


21 dez 2015 5 Comentários

O conceito de scooter aventureira apresentado pela Honda no último Salão de Milão, no mês de novembro, com o nome de City Adventure, irá se tornar um produto comercial no ano de 2017, de acordo com a imprensa especializada na Europa.

City Adventure

Novo Honda City Adventure

O conceito City Adventure, uma scooter aventureira da Honda e que foi apresentada no Salão de Milão, realizado em novembro, irá se tornar um produto comercial já no ano de 2017, segundo fontes da imprensa europeia. De acordo com elas, o braço francês da Honda teria afirmado que o projeto está em “fase avançada de desenvolvimento”, devendo chegar ao mercado no ano de 2017, após o sucesso da ideia no Salão em novembro.

City Adventure

Características do City Adventure

Com um provável nome final de Honda ADV (de acordo com os badges no conceito apresentado), o novo modelo da Honda surpreende por trazer as vantagens de uma scooter tradicional com a versatilidade de uma Trail, unindo itens de utilidade como o porta-objetos sob o banco e o câmbio automático aos pneus de uso misto e a suspensões de longo curso. A base da City Adventure será a scooter Integra, que utiliza o motor da conhecida NC 750X (motor bi-cilíndrico de 745 cc e 54 cv), mas contando com transmissão DCT de dupla embreagem.

City Adventure

Destaque do City Adventure

Por ser um nicho de mercado que ainda não é explorado por nenhuma marca, o mercado de scooters com foco em pisos ruins ou irregulares pode ser uma ótima opção de vendagem não somente para alguns países da Europa, mas um sucesso em países da América do Sul, por exemplo. No momento, não existe qualquer informação sobre a comercialização da scooter City Adventure ou do modelo Honda ADV no Brasil.

City Adventure

City Adventure



  • Jair Caregnato

    Opa….só esperando chegar no Brasil…..quem gosta não dá bola para o preço….!

  • Lutz

    Pessoal, moro em Paris temporariamente e ja vi rodando nas ruas… é muito legal, mas é cara até mesmo para os padroes franceses ( cerca d 12 mil Euros )

  • Enrico Ferreira Mortati

    Duvido que venha mesmo pro Brasil, e se vier vai ser uns 40 mil…

  • Luiz de Albuquerque Braga

    Grande ideia. este tipo de moto/scooter, com certeza será o futuro das duas rodas. até para baixa cilindrada. Tem lugar para pequenos objetos, não suja e nem estraga os sapatos e agora teria o conforto de suspensões com maiores cursos. Pena que deva chegar ao Brasil no próximo século.

  • júnior Sem Fio Sem Fio

    Parabéns pela inovação, gostei dessa mistura de Honda Biz com Honda Bros e digo que finalmente pensaram em uma scooter preparada para o asfalto brasileiro.
    Ótima ideia e embora tenha cara de moto futurista convenhamos que de tão óbvio penso que: “Como ninguém pensou nisto antes?” esses modelos já deveriam estar nas ruas a tempo.

    Gostei.