Dafra anuncia Citycom 300i 2016 mais cara
A Dafra anunciou a poucos dias seu mais novo lançamento para 2016, a Citycom 300i! Com algumas melhorias e mudanças de design, a maxxi scooter vem com uma inovação de seus faróis, que agora estão com uma “máscara” num tom mais escuro/fosco em sua versão preta e sua luz traseira agora é iluminada por leds, o que é uma coisa boa.
A Dafra anunciou a poucos dias seu mais novo lançamento para 2016, a Citycom 300i! Com algumas melhorias e mudanças de design, a maxxi scooter vem com uma inovação de seus faróis, que agora estão com uma “máscara” num tom mais escuro/fosco em sua versão preta e sua luz traseira agora é iluminada por leds, o que é uma coisa boa. ![]()
Nova Citycom 300i traz melhorias e aumento de preço
Outra novidade é que em seu porta-luvas (acarpetado) pode se encontrar uma tomada 12v para carregar diversos tipos de dispositivos que você possa ter (celular, GPS, etc) e que pode ser travado com a chave. Seu banco em dois níveis e compartimento com ganchos trazem conforto e praticidade na hora da rotina do dia a dia, isso já é de costume da DAFRA em pensar na rotina de seus clientes.
Seu aros 16 certamente são um diferencial positivo, e agora contam com freios a disco FH-CBS (acionamento simultâneo) e sua transmissão continua automática (CVT), o que já era esperado.
Para quem não conhece, a Citycom 300i já vem equipada desde seu modelo antigo com injeção eletrônica (o hoje em dia é lei, mas vale ressaltar), refrigeração liquida e também possui um tanque de 10 litros e sua nova versão é capaz de atingir uma potência de 23 cavalos, 7.500 rpm e torque de 2,44 kgfm a 5.500 rpm. Nada mal para um modelo de baixa cilindrada.
Apesar de todas as melhorias, seu preço aumentou consideravelmente e é esperado que chegue nas concessionarias pelo valor perto dos 17 mil reais.
Confira a ficha técnica da Citycom 300i 2016:
| Motor | Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, refrigerado a água |
| Cilindrada | 263,7 cm³ |
| Disposição do Cilindro | Horizontal |
| Potência Máxima | 23 cv a 7.500 rpm |
| Torque máximo | 23,5 N.m a 5.500 rpm |
| Sistema de alimentação | Injeção eletrônica |
| Diâmetro x curso | 73 x 63 mm |
| Taxa de compressão | 10:01 |
| Transmissão | Automática de variação contínua (CVT) |
| Altura | 1.445 mm |
| Largura | 785 mm |
| Comprimento | 2.210 mm |
| Distância entre eixos | 1.500 mm |
| Altura mínima do solo | 125 mm |
| Altura do banco | 800 mm |
| Peso seco | 171 kg |
| Chassi | Monobloco |
| Suspensão dianteira | Telescópica |
| Suspensão traseira | Biamortecida, garfo em alumínio |
| Freio dianteiro | Disco |
| Freio traseiro | Disco |
| Rodas | Liga leve |
| Pneu dianteiro | 110/70-16 52P Metzeler |
| Pneu traseiro | 130/70-16 65P Metzeler |
| Sistema de partida | Elétrica |
| Capacidade do tanque de combustível | 10 litros |
| Capacidade do óleo do motor (após drenagem) | 1,2 litro |
| Ignição | Transistorizada (ECU) |
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