Kasinski Comet GT 250R 2012 esportividade e custo benefício

A briga das esportivas de baixa cilindradas tomou conta do Brasil, é um modelo mais bonito que outro e uma fabricante inovando mais que outra. Isso resulta em lançamentos o ano inteiro e bastante modelos para que os brasileiros se divirtam acelerando nas pistas.

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Uma das marcas que vem ganhando cada vez mais espaço é a Kasinski. Sempre trazendo inovação e um design arrojado a montadora vem agradando o público brasileiro com seus lançamentos. Vamos falar da Kasinski Comet GT 250R, um modelo que está aí na briga pelo novo nicho das esportivas de baixas cilindradas que vem crescendo no Brasil.
Segundo a fabricante o modelo foi desenvolvido para garantir um bom custo benefício e esportividade para seu dono, traz linhas arrojadas e realmente se parece com uma superesportiva de grande cilindrada.

A Kasinski Comet GT 250R 2012 vem equipada com um motor de 250cm³ Double Over Head Camshaft (DOHC) V2 roletado com quatro válvulas por cilindro, cabeçote com duplo comando e injeção eletrônica do tipo “closed loop”, dando mas potência para o modelo e garantindo mais eficiência.
Seu design é inspirado em modelos de grandes cilindradas onde o volume da modo se encontra na parte frontal. Seu farol e suas entradas de ar na frente já demonstram a robustez do modelo, que vem com piscas “externos” que seguem as curvas modernas. Seu painel é moderno e digital, porém, possui o comum conta-giros analógico, para que o piloto sinta a força do motor a cada aceleração. O assento é bicolor, antiderrapante, em dois níveis e segue o conceito das grandes esportivas onde o assento do piloto é “separado” do assento do carona. O famoso “pega-mão” da um ar ainda mais esportivo pra Comet GT 250R, sendo completo pelo seu escapamento e pelo seu quadro e motor pintados em preto. Pra fechar a mecânica ,a esportiva de baixa cilindrada da Kasinski conta com suspensão invertida na dianteira, freio a disco traseiro e a disco duplo na dianteira, e conta com a suspensão monoshock na traseira.

Seu preço sugerido é de R$14.990,00 e ela está disponível nas cores preta e cinza, branca e cinza, vermelha e cinza e vermelha.

Abaixo veja a ficha-técnica e em seguida as fotos da Kasinski Comet GT250R 2012:

 

FICHA TÉCNICA COMET 250 R
Dimensões e peso
Comprimento total 2.095 mm
Largura total 720 mm
Altura total 1.135 mm
Distância entre eixos 1.430 mm
Distância livre do solo 155 mm
Peso a seco 173 kg
Motor
Tipo DOHC, 4 tempos, 2 cilindros em “V”
Refrigeração Arrefecimento a ar e óleo
Capacidade volumétrica 249 cm³
Diâmetro do cilindro 57 mm
Curso do cilindro 48,8 mm
Alimentação / Sistema de combustível Injeção eletrônica
Potência nominal 26,8 cv / 10.000 rpm
Potência máxima 29,4 cv / 10.000 rpm
Torque máximo 2,20 kgf.m a 6.750 rpm
Lubrificação Bomba de óleo
Transmissão
Câmbio 5 velocidades
Transmissão final Corrente
Partida / Tipo de ignição Elétrica / ECU
Embreagem Multidiscos banhados em óleo
Acionamento da embreagem Manual
Bateria 12 V – 12 Ah
Estrutura / Chassi
Roda Liga leve
Freio dianteiro Hidráulico a disco (duplo)
Freio traseiro Hidráulico a disco
Pneu dianteiro 110/70 – 17 54H
Pneu traseiro 130/70 – 17 69H
Suspensão dianteira Telescópica invertida (U.D.F.)
Suspensão traseira Balança mono choque ajustável
Capacidades
Capacidade do tanque de combustível (reserva) 17 litros – gasolina
Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 1.450
Óleo do motor com troca de filtro (ml) 1.500
Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 1.800
Óleo da suspensão dianteira (cm³) 400

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2 comentários em “Kasinski Comet GT 250R 2012 esportividade e custo benefício

    1. Arqmoto disse:Matou a xarada Ernande cgmoio ne3o foi diferente, 5 meses de espera, espelhos pe9ssimos, encaixe ruim, vibra bastante etc paguei 300k para montar (ne3o tive coragem de me meter) mas o visual matou a pau . eu tento evitar ruas de cale7amento comum, mas as vezes ne3o de1 . se na sua cidade tem pouco asfalto, prepare-se para sempre verificar o aperto da carenagem, bem provavel que os suportes quebrem logo (os meus quebraram da lateral em ambos os lados) . tambe9m penso em refazer os suportes utilizando tubo de ferro mais grosso, vai resolver .

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