Home » Competições » NC 750X foi eleita a melhor na categoria Crossover

NC 750X foi eleita a melhor na categoria Crossover


14 mai 2018 2 Comentários

Vencedora em três categorias diferentes em premiação, a Honda teve a NC 750X consagrada como a melhor motocicleta do Brasil na categoria Crossover.

A fabricante ainda levou outros dois títulos de melhor moto do mercado nacional nas categorias Off-Road e Scooter.

A NC 750X é uma motocicleta desenhada para a cidade mas que também encara percursos no fora-de-estrada e até um leve Off-Road. Umas das características que a tornam única é o chamado “tanque fake”, onde abriga um porta capacete com capacidade para 22 litros.

NC 750X 2018

NC 750X 2018

O modelo, que em sua versão 2018 chegou ao Brasil nas cores Vermelho Perolizado e Verde Perolizado, tem o preço sugerido de R$ 32.500,00. A ideia da Honda é mantê-la entre as principais concorrentes do nicho.

A fabricante destaca o seu design, iluminação em LED e escapamento esportivo como principais diferenciais que colocaram a NC 750X no topo das Crossovers do mercado.

Outro item é seu painel de instrumentos, agora contando com nova função ECO, visa auxiliar o piloto a economizar combustível e possibilita a personalização das cores emitidas. O painel também está com um LCD maior que melhora a visualização.

NC 750X 2018 Porta Capacete

O modelo equipa um motor bicilíndrico de 745 cc que é capaz de gerar a potência máxima de 54,5 cavalos a 6.250 RPM e tem torque de 6,94 kgfm aos 4.750 giros.

A NC 750X também conta com aceleração bastante eficiente, chegando facilmente aos 170 km/h, quando o modelo passa a ter leve oscilação por conta de seu para-brisa, que é fixo e não tem ajuste de altura.

Honda Campeã

Honda é eleita melhor nas categorias Off-Road e Scooter

Outra categoria que a Honda faturou o primeiro lugar na premiação Guidão de Ouro foi a de motocicletas Off-Road.

A CRF 230F se tornou a bicampeã consecutiva como melhor moto Off-Road do mercado nacional. Com mais de 10 anos de mercado, o modelo é ideal para a pratica no fora-de-estrada e está presente nas principais provas de enduro e Off-Road do país.

A Honda destaca sua robustez e versatilidade, tanto para pilotos profissionais, amadores ou até para quem vai curtir só o final de semana.

SH300i 2018

Já na categoria Scooter o eleito foi o SH300i. Segundo os leitores de revistas especializadas que elegeram por meio de votação individual eletrônica, o SH300i é o melhor scooter do Brasil.

O modelo se destaca por ser um veículo prático e sofisticado que entrega conforto e qualidade para quem busca uma alternativa de mobilidade nos grandes centros.

Um grande diferencial destacado pela Honda, além do seu desempenho e segurança, é a tecnologia Smart Key. O sistema permite acionar o motor apenas com a aproximação do pilot, sem ter que inserir a chave na ignição. Algo comum em carros de luxo (possível público deste scooter).

Eric Granado Honda

Honda Racing também teve 3 conquistas no prêmio para competições

A divisão de competições da fabricante, Honda Racing, levou os prêmios nas categorias “Melhor equipe de Motocross”, “Melhor piloto Off-Road” para o experiente Jean Azevedo e “Melhor Piloto do Ano” com o Eric Granado e sua CBR 1000RR Fireblade.

Honda Campeã



2 Comentários para "NC 750X foi eleita a melhor na categoria Crossover"

  1. Só mesmo no Brasil a NC é a melhor crossover. Uma motocicleta sem acessóros , sem tecnologia, bolha fixa e outros se sai melhor que uma Yamaha MT09 tracer….não acredito….está me cheirando jeitinho Brasileiro……

Deixe uma resposta