Nova Edição Especial CB 250 Twister SE 2020 chega às lojas por 15 mil

Com desenvolvimento idealizado pela equipe de designers da Honda Brasil, nova CB Twister SE 2020 chega às lojas neste mês com preço partindo de R$ 14.945,00.

nova-twister-se-01

Com desenvolvimento idealizado pela equipe de designers da Honda Brasil, nova CB Twister SE 2020 chega às lojas neste mês com preço partindo de R$ 14.945,00.

O modelo é uma “Special Edition” (Edição Especial) que foi apresentada ao mercado nacional poucos dias antes do início do Salão Duas Rodas, em novembro de 2019. Segundo a Honda, essa versão atende um nicho específico de consumidores que valorizam estilo e diferenciação.

O que muda em relação a versão padrão da CB Twister são as cores e grafismos. Na versão SE os adesivos são mais esportivos, as rodas possuem cor diferenciada e até seu assento passa a vir em um tom de azul que chama atenção.

nova-twister-se-02-Azul

Nova Honda CB 250F Twister SE 2020

Como a própria Honda informa em seu comunicado oficial, a CB 250 Twister é o “degrau seguinte” para donos de motos menores, como Biz ou CG, sendo a evolução mais básica para os jovens pilotos e uma motocicleta compacta e ágil para os que já possuem experiência.

Para essa versão, grafismos e cores exclusivas foram pensados para destacar o modelo na paisagem. Esse trabalho foi feito pela equipe de designers da HRB – Honda Research Brasil, responsável por diversos modelos conceitos que se tornaram versões que estão nas ruas.

A fabricante destaca que nos últimos anos as “SE” viraram objeto do desejo de muitos motociclistas, que enxergam nelas não apenas a exclusividade, mas também o bom investimento em modelos diferenciados e exclusivos para uma melhor revenda.

nova-twister-se-03-Special-Edition

Versões da nova CB Twister 2020

A nova CB Twister 2020 SE está sendo oferecida em duas versões, uma de entrada que vem equipada com o sistema de frenagem combinada, o famoso CBS (Combined Brake System), e a versão com sistema de frenagem anti-travamento da roda, a ABS.

No motor a CB 250F Twister SE 2020 traz o já conhecido monocilíndrico de quatro tempos com comando simples no cabeçote (OHC), de 249,5 cc e refrigeração a ar que é alimentado pela injeção eletrônica de combustível PGM-Fi.

Esse propulsor é capaz de gerar a potência máxima é de 22,4 cv a 7.500 rpm com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com etanol e temtorque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis. O câmbio é de 6 marchas.

nova-twister-se-04-lanterna-led

O modelo é dotado de chassi tubular de aço do tipo Diamond e traz suspensão dianteira telescópica com 130 mm de curso e suspensão traseira do tipo monoshock com mola dupla e 108 mm de curso.

Os freios, independentemente de a versão ser a CBS ou ABS, são a disco nas duas rodas onde na dianteira o disco tem 276 mm de diâmetro enquanto que no traseiro o disco tem 220 mm. A fabricante faz questão de destacar o uso de pneus radiais em ambas as rodas.

Apesar do farol ser mantido padrão as demais luzes, como lanterna traseira e piscas, são em LED. A Twister também vem equipada com painel de instrumentos do estilo Black-out com computador de bordo.

nova-twister-se-01

Nova CB 250 Twister SE 2020 Preço

Sendo oferecida apenas na exclusiva combinação de cor entre o Azul da moto e detalhes em Laranja, a nova CB 250 Twister SE 2020 tem preço sugerido de R$ 14.945,00 na versão CBS e de R$ 15.945 na versão ABS.

A novidade chega nas lojas nesse mês de janeiro e ambas as versões possuem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas.

nova-twister-se-06-painel nova-twister-se-07-freio-ABS nova-twister-se-08-freio-nissin


4 comentários em “Nova Edição Especial CB 250 Twister SE 2020 chega às lojas por 15 mil

  1. A Dona Honda melhora uma coisa e piora outra… O escapamento anterior era tão bacana, agora esse saiu de onde??? aff
    Realmente, não convence mais…

  2. Sendo mais um modelo nacional está bom, mas o preço, como qualquer moto 0Km no Brasil é muito alto, seria devido a custos de produção e mais a carga tributária para sustentar os poderes da nação.

  3. Não convence mais. Chega de face lift, tá ficando ultrapassado…espero que a
    Haojue dê um choque de realidade a Sr. Honda e Yamaha se não, vam ficar pra trás….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *