Home » Acima de 600cc » Preço das Triumph Bobber e Street Scrambler no Brasil

Preço das Triumph Bobber e Street Scrambler no Brasil


22 jun 2017 1 Comentário

Confirmadas para o país há algum tempo, mas sem maiores detalhes de chegada e valores, as novas Triumph Bonneville Bobber e Street Scrambler já estão a venda!

Depois de anunciar que traria os novos modelos Bobber e Scrambler para o mercado nacional, a Triumph confirmou o lançamento em suas concessionárias das duas novas motocicletas clássicas da família Bonneville.

Os dois modelos ampliam o catalogo de motocicletas clássicas da marca no país, que já comercializa as motos Street Twin, Street Cup, Bonneville T120, Bonneville T120 Black e Thruxton R.

Segundo a montadora, a marca espera que os modelos Bobber e Street Scrambler vendam cerca de 380 unidades no próximo ano.

novas Bobber e Street Scrambler 11

Detalhes da Bonneville Bobber no Brasil

O anúncio da Triumph Bobber foi realizado, primeiramente durante o Salão de Londres, sendo que o modelo chega ao mercado nacional equipando um motor de 1200cc e visual baseado na linha clássica da montadora.

Um dos elementos principais em qualquer motocicleta da linha Bonneville é seu design e, neste quesito, os lançamentos não fogem do padrão, trazendo princípios de estilo minimalista, mantendo a tradição da montadora para a linha.

O motor conta com potência de 80 cavalos a 6.500 rotações e traz torque de 10,5kgf.m aos 3.100 giros, garantindo melhor desempenho mesmo em rotações mais baixas. É uma boa potência e ótimo torque para o estilo da motocicleta.

novas Bobber e Street Scrambler 6
Detalhes da Triumph Street Scrambler no Brasil

Já a Street Scrambler,  modelo que é uma derivação da Street Twin, conta com rodas raiadas, guidão alto, pneus mistos, escapamento com posicionamento diferenciado de saída dupla e detalhes que remetem ao fora de estrada.

O modelo traz a motorização similar a da já lançada Street Cup que foram apresentadas durante o Salão de Motos de Milão, em 2016, e chegará ao mercado com a mesma motorização de 900cc.

novas Bobber e Street Scrambler 1

Preço das Triumhps Scrambler e Bobber no Brasil

Segundo informações da montadora, que lançou os modelos oficialmente para o mercado brasileiro essa semana, as novas motocicletas terão preço de R$41.990,00 para a Triumph Bonneville Street Scrambler e de R$49.990,00 para a Bonneville Bobber.

É possível realizar a compra dos novos modelos nas concessionárias da marca no país, que estão localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR) e Recife (PE).

Triumph Bonneville Bobber 3 Triumph Bonneville Bobber 4 Triumph Bonneville Bobber 5 Triumph Bonneville Bobber 7 Triumph Bonneville Bobber 6



1 Comentários para "Preço das Triumph Bobber e Street Scrambler no Brasil"

  1. Decididamente única (mesmo que em série)… Modelo para pensar em “colocar na sala”…

Deixe uma resposta