Home » Abaixo de 599cc » Scooter Keeway Index 350 já está nas ruas do Brasil para testes finais

Scooter Keeway Index 350 já está nas ruas do Brasil para testes finais


03 jun 2013 1 Comentário

Segundo informações observadas por toda a internet encontramos fotos de uma nova maxi scooter rodando nas ruas de São Paulo. A scooter é da marca Keeway e se chama Index 350, ela será apresentada no Salão da Motocicleta 2013. O modelo tem um preço aproximado de 3,5mil Euros na Europa, logos podemos imaginar que o preço desta scooter não será tão baixo por aqui.

A Keeway Index 350 vem equipada com um motor monocilíndrico de 313cm³ com quatro tempos, injeção eletrônica e refrigeração líquida. Esse moto gera 23cv a 8.500RPM e seu torque é de 3,06Kgf.m. Para garantir a segurança nas estradas brasileiras a maxi scooter conta com pneus grandes, dianteiro de 16″ e traseiro 15″, que visam dar mais estabilidade em alta velocidade. Pra finalizar o modelo vem com freios a disco nas duas rodas.

Dê uma olha nas fotos doa Keeway Index 350:

[vitrine]



1 Comentários para "Scooter Keeway Index 350 já está nas ruas do Brasil para testes finais"

  1. A Keeway é uma força nas motos de média e baixa cc, já vi alguns Scooter de 125cc da marca, que cairiam muito bem por aqui. A alguns anos a Keeway ia fazer uma parceria com a Benelli aqui no Brasil, mas veio a crise e desistiram, porém quem sabe agora venham pra cá.

Deixe uma resposta