Traxx Dunna 600 já está no Brasil, em processo de homologação

A Traxx traz uma novidade de 600c direto da China para o Brasil. A Dunna 600, comercializada na China como JH600, está em processo de homologação aqui no Brasil e em breve estará disponível nas revendedoras Traxx. O modelo é o mesmo usado pelas unidades de polícia e exército chinês.

Advertisement

A Traxx Dunna 600 trata-se de uma moto de uso misto, desenvolvida para o dia-a-dia, longas viagens e também para o uso off-road. O modelo que está em processo de homologação no Brasil é equipado com um motor de 590cc monocilíndrico SOHC de 4 válvulas, refrigerado a água, alimentado por injeção eletrônica, que gera 35cv a 6.000RPM, e seu torque é de 4,6kgfm a 4.500RPM. Seu painel é equipado com hodômetro  parcial e total, tacômetro, marcador de combustível e indicadores de neutro, marchas e luz alta. Seus pneus são de uso misto e vem de série, assim como os freios a disco nas duas rodas.

Não obtivemos informações sobre o preço deste modelo no Brasil, mas segundo algumas informações a Traxx afirmou que a Dunna 600 será a moto com preço mais acessível do mercado para modelos de 600cc.

A Traxx inaugurou sua fábrica no dia 31 de Dezembro de 2007 em Manaus e conta com uma estrutura de 7.000m² e espaço total de 53.000m². Sua linha de montagem está trabalhando com a produção de 100.000 motos por ano, e o grupo CSIG (China South Industries Group), dono da Traxx, disse que o Brasil é o primeiro país a receber seu maior volume de investimento por considerar o Brasil um país estratégico e o mais importante da América Latina.

Abaixo algumas fotos da Traxx Dunna 600:

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
antonio
antonio
9 anos atrás

“Seus pneus são de uso misto e vem de série, assim como os freios a disco nas duas rodas.”
Que bom que, ao menos, ela vem com pneus 😉
Falando sério, a impressão que dá, julgando pelas fotos e números, que é uma máquina um tanto antiquada em termos de concepção. Tudo bem, nem todo mundo precisa de MV Agusta ou Kawa Ninja. Mas e a qualidade dos componentes mecânicos? Só o tempo vai poder dizer se é realmente um modelo válido (espero que sim) ou não.

marcio v de quadros
marcio v de quadros
10 anos atrás

cada um tem uma opiniao,eu tenho uma traxx shark 250cc, ja fui tres vezes a monte video no uruguai sou de porto alegre ou seja 1200 km , por tudo foram percorridos 2500 km. gasto combustivel, sera que responde algo.kkk. espero chegar a dunna 600cc, quero esta pra minhas viagens.

Ricardo
Ricardo
10 anos atrás

Design extremamente defasado. Mas se tiver preço vende. Mais pela carência do mercado de motos maiores com preço competitivo, menos pela qualidade e confiabilidade do produto.

Giba
Giba
10 anos atrás

Se comparada com a japonesas atuais perde em tudo, mas, eu que sou motociclista a mais de 35 anos posso dizer que uma Honda ou uma Yamaha dos anos 1970 não eram melhores que essa chinesa parece ser. Mas 210 kilos em 35 hps é de doer. Tem o peso importante de ser a moto oficial do exercito chinês, mas será o tempo, senhor da razão no mundo da motocicletas, que vai dizer o que é essa moto, vamos esperar 10/15 anos para ver a que veio essa chinesa. Eu torço para que seja uma boa surpresa.

Marcelo Luis
Marcelo Luis
10 anos atrás

Creio que como amante e motociclista de anos venha subtituir a altura nossa lendária Honda Sahara 350.
Os preços abusdos das atuais 600.650,660 estão deixando a desejar para motociclistas mais modestos como eu que prezam, além do conforto, estabilidade, segurança a economia na hora de abastecer(consumo)e na manutenção.

Roberto Bessa
Roberto Bessa
10 anos atrás

Já sou cliente Traxx e estou muito satisfeito com a minha Work!
Eu adorei a moto, quando lançarem, vou fazer de tudo pra ter uma!