Triumph Daytona 660, preço e ficha técnica no Brasil
A nova motocicleta esportiva conta com 95 cv de potência, motor de 660cc e já está disponível nas lojas do Brasil
A Triumph lançou a nova Daytona 660.
 O modelo teve seu preço divulgado para o Brasil.
 Saiba tudo sobre a novidade no país.
Triumph Daytona 660
A Triumph Daytona 660 tem no design uma nova atitude, apresentando uma postura mais agressiva e linhas limpas. Os faróis duplos de LED incorporam uma entrada de ar central, e a traseira minimalista destaca o perfil robusto da moto.
Além disso, o modelo é movido pelo motor tricilíndrico que oferece 95 cv a 11.250 rpm – com um limite de rotação de 12.650 rpm. E mais de 80% de seus 6.9 kgf,m de torque estão disponíveis a partir de apenas 3.125 rpm.
Entretanto, o som do motor é guiado pelo novo escapamento, que possui cabeçotes 3 em 1 e um silenciador inferior compacto, com acabamento em aço inoxidável. A potência é fornecida pela caixa de seis marchas e a embreagem Torque Assist da Triumph.
A nova Daytona 660 tem ainda garfo invertido Showa de 41mm, rodas leves de alumínio fundido de cinco raios e os novos pneus Power 6 de alta especificação da Michelin. Na tecnologia, a moto tem acelerador ride-by-wire e três modos de pilotagem: Sport, Road e Rain.
Os instrumentos multifuncionais são apresentados na tela TFT colorida e integrada a um visor LCD. Porém, essa unidade é compatível com o acessório opcional “My Triumph Connectivity System”, que permite a navegação curva a curva, além da interação com o smartphone.
Triumph Daytona preço
Por fim, a nova Triumph Daytona 660 já está disponível na cor preta, nas concessionárias de todo país, com preços a partir de R$ 56.490. O modelo tem ainda mais de 30 acessórios genuínos disponíveis, todos projetados junto com a motocicleta.
Triumph Daytona ficha técnica
Tipo  | Refrigeração líquida, 12 válvulas, DOHC, 3 cilindros em linha, intervalo de ignição em 240º  | 
Capacidades  | 660 cc  | 
Diâmetro  | 74,04 mm  | 
Curso  | 51,1 mm  | 
Compressão  | 12.05:1  | 
Potência Máxima  | 70 kW (95cv) a 11.250 rpm  | 
Torque Máximo  | 69 Nm a 8.250 rpm  | 
Sistema de Combustível  | Injeção eletrônica de combustível sequencial multiponto com controle eletrônico do acelerador  | 
Exaustão  | Sistema de cabeçote 3 em 1 em aço inoxidável com silenciador baixo de aço inoxidável de face única  | 
Acionamento Final  | Corrente de anel em X  | 
Embreagem  | Úmida, multiplacas, deslizante  | 
Caixa de marchas  | 6 velocidades  | 
CHASSI
Estrutura  | Estrutura perimetral de aço tubular  | 
Braço oscilante  | Aço fabricado de dupla face  | 
Roda dianteira  | Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 3,5 pol  | 
Roda traseira  | Liga de alumínio fundido, 5 raios, 17 x 5,5 pol  | 
Pneu dianteiro  | 120/70 ZR 17  | 
Pneu traseiro  | 180/55 ZR 17  | 
Suspensão dianteira  | Garfos de Função Separada Showa 41 mm invertidos, Pistão Grande (SFF-BP), Curso da roda  | 
Suspensão Traseira  | Showa monoshock RSU, com ajuste de pré-carga, curso da roda de 130 mm  | 
Freios Dianteiros  | Discos flutuantes duplos de 310 mm, pinças radiais de 4 pistões, ABS  | 
Freios Traseiros  | Disco fixo único de 220 mm, pinça deslizante de pistão único, ABS  | 
Instrumentos  | Instrumentos multifuncionais com tela TFT colorida  | 
DIMENSÕES E PESOS
Comprimento  | 2083,8 mm  | 
|---|---|
Largura (Guidão)  | 736 mm  | 
Altura Sem Espelhos  | 1145.2 mm  | 
Altura do assento  | 810 mm  | 
Distância entre eixos  | 1425,6 mm  | 
Garfo  | 23,8°  | 
Trail  | 82,3 mm  | 
Peso úmido  | 201 kg (a 90% do volume de combustível)  | 
Capacidade do tanque de combustível  | 14 litros  | 
CONSUMO DE COMBUSTÍVEL
Consumo de combustível  | (4.9 l / 100 km) 57.6 mpg  | 
Números de CO2  | 113 g/km  |