Moto Morini X-Cape 650 no Brasil em 2025

A Moto Morini está chegando no Brasil com modelos como a big trail X-Cape 650 apresentada no EICMA

Moto Morini X-Cape 650

A Moto Morini está chegando no Brasil.
No país a marca italiana terá modelos como a X-Cape 650.
Confira tudo sobre a big trail que desembarca por aqui.


Moto Morini X-Cape 650

Apresentada no EICMA 2024, a nova X-Cape 650 será um dos modelos lançados pela Moto Morini no Brasil. O modelo se apresenta como uma trail com visual futurista. Um conjunto destacado pelos faróis LED, pára-brisas ajustável, além de controles retroiluminados.

Moto Morini X Cape 650 1

Além disso, a moto tem tela TFT colorida de 7 polegadas, com conectividade Bluetooth, navegação e sistema de monitoramento de pressão dos pneus. Tudo isso agregado a um carregador USB duplo, para alimentar dispositivos digitais como navegador, smartphone e tablet.

Em termos de conjunto, a moto tem como destaque a roda dianteira de 19 polegadas com garfo invertido Marzocchi de 50 mm. Na traseira, a moto tem o monochoque Kayaba. Já o sistema de frenagem é da Brembo, com discos dianteiros de 298 mm e disco traseiro de 255 mm.

Melhor GPS para moto

Moto Morini X Cape 650 2

Os freios também são combinados com um ABS BOSCH 9.1 MB desconectável, que proporciona estabilidade e conforto desacelerando lentamente sem travar as rodas. O motor é um DOHC dois cilindros e 8 válvulas, que entrega 60 cv a 8.250 rpm e 5,6 kgm a 7.000 rpm. Por fim, os pneus são os Pirelli Scorpion Rally STR.

Enfim, os preços da novidade ainda não foram revelados para o Brasil.

Moto Morini X Cape 650 3

Marca italiana no Brasil 

Em princípio, a estreia da montadora no mercado nacional está prevista para junho de 2025. Além disso, a abertura das primeiras revendas tem data para o segundo semestre. A princípio, a marca chega com pontos na cidade de São Paulo, além de Campinas, Sorocaba e São José dos Campos, também em território paulista.

Moto Morini X Cape 650

Somente no ano seguinte, 2026, a marca oficializa sua expansão para mais estados do Sudeste e para o Distrito Federal. Contudo, a região Sul será contemplada durante a terceira fase de expansão, em 2027.


Por fim, a marca terá linha de montagem localizada na Zona Franca de Manaus (AM), no modelo CKD, ou seja, realizando a montagem de kits com peças vindas do exterior. Enfim, a marca promete ainda uma política de preços competitiva ante a concorrência no país.


Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários