Motos Voge no Brasil, Veja scooter e big trail que chegam em 2026
Com presença em mais de 60 países, a marca chinesa Voge anunciou a sua chegada ao mercado brasileiro de motos com dois lançamentos revelados
As motos Voge estão chegando no Brasil.
Veja scooter e big trail que desembarcam em 2026.
Motos Voge no Brasil
Com presença em mais de 60 países, a marca chinesa Voge anunciou a sua chegada ao mercado brasileiro de motos. Fenômeno recente, em apenas seis anos a empresa já vendeu um total de 581 mil motocicletas (até outubro de 2025) em todo o mundo.
Desde 2018, ano de seu lançamento, a marca multiplicou por mais de dez vezes as suas vendas e prevê ultrapassar as 214.000 unidades anuais em 2025. Aqui no Brasil, a fabricante chega com a proposta de disputar espaço no segmento premium.

De acordo com Rodrigo Moutinho, gerente geral da Voge Brasil, as motocicletas e scooters da marca já estarão disponíveis no país no primeiro semestre de 2026.
Moutinho conta com mais de 30 anos de experiência em cargos de liderança no mercado de motos brasileiro e latino-americano, tendo trabalhado em empresas como Harley-Davidson, Caloi-Suzuki, Aprilia e Royal Enfield, entre outras.
Além dele, para a estreia da Voge no Brasil, o gerente reuniu uma equipe de profissionais com experiência em marcas globais como BMW Motorrad, Ducati, Harley- Davidson, Yamaha, Alstom Energia, entre demais.
Scooter Voge SR4 Max
A fabricante chinesa já confirmou os seus dois primeiros modelos para o mercado brasileiro, do total de seis que devem dar início às operações no país. O primeiro é a scooter Voge SR4 Max.

O modelo é movido por um motor monocilíndrico de quatro válvulas, 349,8 cm³, com refrigeração líquida. Uma unidade com potência máxima de 34 cv a 7.500 rpm e torque de 3.5 kgf.m a 6.000 rpm, no exterior.
Segundo a marca, uma scooter com aceleração de 0 a 50 km/h em 3,1 segundos. O modelo tem ainda no conjunto freios ABS com discos dianteiros duplos e pinças da J.Juan, além de para-brisa elétrico, controle de tração, câmera frontal HD e assentos e manoplas aquecidas.
Big trail Voge DS900X
O segundo modelo anunciado pela marca foi a big trail Voge DS900X. A motocicleta é movida por um motor bicilíndrico, refrigeração líquida de 895 cm³ de cilindrada. Uma unidade com potência de 95 cv a 8.250 rpm e torque de 9.5 kgf.m a 6.250 rpm, no exterior.

Além disso, o conjunto do modelo tem 4 modos de pilotagem (Road, Rain, Sport e Enduro), quick shifter, radar traseiro de alerta de colisão, câmera frontal HD e para-brisa regulável. Por fim, assim como a scooter, o preço da DS900X ainda não foi revelado.
Motos Voge na Europa, Ásia e na América Latina
Consolidada na Europa como uma das marcas líderes entre as motocicletas premium, a Voge registrou um crescimento de mais de 200% nos emplacamentos mensais entre 2024 e 2025.
E nos cinco maiores mercados da Europa: Itália, Reino Unido, Espanha, França e Alemanha, tem uma presença importante.
Segundo informações oficiais da marca, na Itália e na Espanha, a empresa ficou entre as marcas premium mais vendidas no primeiro semestre de 2025.
Nesses países, a Voge registrou um crescimento superior a 70% e alcançou uma posição de destaque entre os fabricantes mundiais.

Na Espanha, a fabricante saltou para o quarto lugar entre as marcas com maior volume de vendas, com um aumento de 71,4%².
Na Itália, a marca premium subiu para o sexto lugar, com um salto de 74,9%², à frente de marcas europeias e asiáticas.
A presença na América Latina também é sólida. A marca opera em mais de 10 países, com mais de 100 concessionárias na região, com destaque no cone sul: Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile.
Na Argentina, onde lidera o segmento de mais de 300 cm³ de cilindrada desde o seu lançamento, a previsão é atingir 8.000 unidades comercializadas até o final de 2025.