Bajaj cresce mais de 70% em janeiro, Veja modelos mais vendidos
A Bajaj emplacou mais de 3 mil motos no inicio do ano, um resultado que representa um avanço de mais de 70% em relação a janeiro de 2025
A Bajaj cresceu mais de 74% em janeiro de 2026.
Veja mais modelos mais vendidos.
Bajaj cresce 74% em janeiro
A Bajaj emplacou 3.006 motos em janeiro, um resultado que representa um avanço de 74% em relação a janeiro de 2025 e um crescimento de 28% quando comparado à média mensal de emplacamentos do ano anterior.
Entre os destaques do período, a Dominar 250 alcançou, em janeiro, o marco de 5 mil unidades emplacadas desde o seu lançamento.

Outro resultado expressivo vem da família 400 cc (Dominar 400 e Dominar NS400Z), principal ícone da marca no Brasil. Ainda no fechamento de 2025, os modelos juntos ultrapassaram a marca de 20 mil unidades emplacadas no acumulado desde o lançamento.
Desde o início das vendas no mercado brasileiro, já foram emplacadas 47.524 motocicletas da marca e produzidas cerca de 45.000 unidades na fábrica própria, em Manaus (AM).
Desempenho de emplacamentos da Bajaj em janeiro por modelo
- Dominar 400 (Dominar 400 e Dominar NS400Z): registrou 1.178 unidades emplacadas, crescimento de 51% em relação a janeiro de 2025 (782 unidades), mantendo-se como o modelo mais vendido da marca.
- Pulsar N150: com 564 unidades emplacadas, sem base comparativa com janeiro de 2025 devido ao seu lançamento.
- Dominar NS160: somou 537 unidades, avanço de 46% frente às 368 unidades emplacadas em janeiro de 2025.
- Dominar NS200: emplacou 365 unidades, evolução de 18% na comparação com janeiro de 2025 (310 unidades).
- Dominar 250: alcançou 362 unidades emplacadas em janeiro, crescimento de 34% sobre janeiro do ano passado (270 unidades).
Como é a Bajaj do Brasil
Enquanto em outros países da América do Sul a Bajaj opera por meio de importadores e distribuidores, no Brasil a marca estreou com uma subsidiária própria, em dezembro de 2022.

Em junho de 2024, a marca indiana iniciou as operações de sua fábrica brasileira, localizada na cidade de Manaus (AM). A planta, que é a primeira unidade produtiva da Bajaj fora da Índia e foi inaugurada com capacidade produtiva para 20 mil motos.
Já em 2025, a fábrica recebeu um aporte adicional em 2025 para expandir a estrutura e passar a produzir até 48 mil motocicletas por ano. Na unidade atuam mais de 200 pessoas na operação, entre funcionários diretos e indiretos.

A unidade opera em regime CKD (Completely Knock Down), ou seja, as motos chegam no país completamente desmontadas, para a realização dos processos de preparação dos kit, montagem de motor, montagem da motocicleta, controle de qualidade, embalagem e expedição no Brasil.
Atualmente, os 6 modelos Bajaj disponíveis no mercado brasileiro, a Pulsar N150, a Dominar NS160, a Dominar NS200, Dominar 250, a Dominar 400 e a Dominar NS400Z, são montados na nova fábrica.
Desde o início das vendas no mercado brasileiro, já foram emplacadas 47.524 motocicletas da marca.

Rede de concessionárias Bajaj tem 63 endereços no Brasil
Hoje são 63 endereços, localizados em Campinas (SP), com duas lojas; Guarulhos (SP); Jundiaí (SP); Osasco (SP); Piracicaba (SP); Ribeirão Preto (SP); Santo André (SP); Santos (SP); São Bernardo do Campo (SP); São Paulo (SP), onde a marca tem 7 lojas; São José do Rio Preto (SP); Sorocaba (SP); Belo Horizonte (MG); Ipatinga (MG); Juiz de Fora (MG); Campo dos Goytacazes (RJ); Rio de Janeiro (RJ), com duas lojas; São João de Meriti (RJ); Niterói (RJ); Serra (ES); Vitória (ES); Campo Grande (MS); Cuiabá (MT); Dourados (MS); Goiânia (GO); Brasília (DF); Taguatinga (DF); Curitiba (PR); Ponta Grossa (PR); Londrina (PR); Florianópolis (SC); Itajaí (SC); Joinville (SC); Porto Alegre (RS); Belém (PA); Macapá (AP); Manaus (AM); Marabá (PA); Aracaju (SE); Arapiraca (AL); Caruaru (PE); Feira de Santana (BA); Itabuna (BA); Fortaleza (CE); João Pessoa (PB); Maceió (AL); Mossoró (RN); Natal (RN); Parnamirim (RN); Parnaíba (PI); Petrolina (PE); Recife (PE); Salvador (BA); São Luís (MA) e Teresina (PI).

Como é a Bajaj Auto Limited no mundo
Com mais de 40 empresas em seu portfólio e 36 mil funcionários, a Bajaj Auto Limited é uma companhia global. A marca, de origem indiana, é a terceira maior fabricante de motocicletas do mundo, com faturamento declarado de US$ 4,13 bilhões no último ano fiscal.
Na Índia, suas fábricas, espalhadas em diversas regiões do País, alcançam a capacidade produtiva de cerca de 7 milhões de unidades por ano. A marca é líder de vendas em cerca de 17 dos 100 mercados para os quais as suas motocicletas são exportadas.

A Bajaj Auto Limited tem parcerias com outros grandes fabricantes mundiais. É o caso da austríaca KTM, com a qual estabeleceu seu primeiro acordo para desenvolvimento de motos de menor cilindrada em 2007, da sueca Husqvarna e da inglesa Triumph.
Além de motos, a Bajaj também é muito forte no segmento de veículos de três rodas, conhecidos mundialmente como “tuk-tuks”. No mercado indiano, a fabricante oferece também um pequeno automóvel, o Qute, bastante utilizado por taxistas no mercado exterior.