Kasinski Comet 150, uma street que divide opiniões (fotos)

A fabricante brasileira de motos Kasinski lança em 2011 a sua street Comet 150, herdando da sua irmã, a Comet 250, um estilo esportivo para motos urbanas e de baixa cilindrada. Há os que dizem que de bom a moto só tem o “farol diamante”, nova tendência no mundo inteiro para as motos nakeds, pois o resto é comum com outras motos da mesma categoria, alguns reclamam que faltou o marcador de gasolina no painel, sinceramente ele está lá, alguns reclamam do que nem sabem. Falando em painel, a grande maioria elogiou o novo painel que a Comet 150 apresenta.

Advertisement

Conheça a Comet 150 SR 2013, o novo lançamento de esportiva carena da da Kasinski.

A Kasinski Comet 150 trabalha com um motor monocilíndrico Piaggio-Zongshen com potência máxima de 13,4cv a 8000 RPM e possui um balanceador que reduz a vibração, proporcionando uma pilotagem mais confortável. O painel segue a tendência moderna do farol, é completo, possui display digital para o velocímetro, ponteiros para o conta-giros de RPM, e ao contrário do que alguns comentaram, conta com um marcador de nível de combustível por ponteiro.

Para atrair ainda mais clientes, a Kasinski oferece 3 anos de garantia, assistência 24h e capacete grátis. O preço sugerido é de R$ 5.790,00.

Galeria de fotos da Kasinski Comet 150:

Advertisement



2 comentários em “Kasinski Comet 150, uma street que divide opiniões (fotos)

  1. Estou louco pra comprar uma moto. Estava na dúvida, mas finalmente achei uma que me agrada em tudo! Linda, moderna, e com preço bom. Kasinski Comet 150, aqui vou eu!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *