Home » Acima de 600cc » 5 Motos da Indian que chegam em 2015 no Brasil

5 Motos da Indian que chegam em 2015 no Brasil


30 ago 2015 0 Comentários

Como mencionamos algum tempo atrás, a Indian vem para o Brasil e pra bater de frente com a Harley-Davidson. Agora, um tempo depois, a empresa americana revelou os cinco modelos que serão lançados no Brasil e que estarão disponíveis para compra a partir de Outubro, logo após o Salão Duas Rodas de 2015. Os modelos são:

Indian Scout

Como já era de se esperar, a Indian Scout vem pra cá e é uma das motos mais desejadas pelos fãs da empresa. Ela é uma moto de puro estilo, tecnologia e sem perder seu lado clássico. Certamente vai garantir boas vendas.

2015-Indian-Scout-1

Indian Chief Classic

Indian Chief Classic

Modelo ideal para pegar a estrada e com os para-lamas característicos que a identificam como um clássico que ela é. Também com vários toques que trazem todo conforto e segurança como freios ABS, Cruise Control, partida sem chave e outras funções que fazem a diferença.

 

moto-Indian-Chief-Classic

Indian Chief Vintage

Indian-Chief-Vintage-1

Uma moto de alta qualidade e com toque vintage pra que curte o lado old school. Atualmente ela se encontra pelo preço de U$ 21.999 nos Estados Unidos (sem frete, seguro ou taxa de concessionária).


Indian Chief Vintage

 

Indian Chieftain

Indian Chieftain

Outro modelo com toque bem clássico e bastante potência, sem dúvidas é uma moto que por onde passa é o centro das atenções e é perfeita para quem gosta de pegar a estrada e desbravar novos horizontes.

Indian Chieftain-2

Roadmaster

Roadmaster-indian

Uma moto luxuosa com linha dos anos 40 que trás um incrível prazer não só para o piloto mas também para a carona, que tem total conforto como passageira e também a experiência de um piloto.

Roadmaster

Com esses modelos que a Indian vem para o Brasil e com força total, pois todas as cinco são motos de potência e estilo puro. Basta aguardar para ver se o brasileiro vai largar o fanatismo pela HD e optar pela nova opção no mercado.x

As primeiras concessionárias da marca vão se encontrar nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Com showroom, oficinas completas e vendas de peças e acessórios. Suas próximas lojas deveram ser anunciadas em 2016.



Deixe uma resposta