5 Motos da Indian que chegam em 2015 no Brasil
A empresa americana revelou os cinco modelos que serão lançados no Brasil e que estarão disponíveis para compra a partir de Outubro, veja todos aqui!
Como mencionamos algum tempo atrás, a Indian vem para o Brasil e pra bater de frente com a Harley-Davidson. Agora, um tempo depois, a empresa americana revelou os cinco modelos que serão lançados no Brasil e que estarão disponíveis para compra a partir de Outubro, logo após o Salão Duas Rodas de 2015. Os modelos são:
Indian Scout
Como já era de se esperar, a Indian Scout vem pra cá e é uma das motos mais desejadas pelos fãs da empresa. Ela é uma moto de puro estilo, tecnologia e sem perder seu lado clássico. Certamente vai garantir boas vendas.
Indian Chief Classic
Modelo ideal para pegar a estrada e com os para-lamas característicos que a identificam como um clássico que ela é. Também com vários toques que trazem todo conforto e segurança como freios ABS, Cruise Control, partida sem chave e outras funções que fazem a diferença.
Indian Chief Vintage
Uma moto de alta qualidade e com toque vintage pra que curte o lado old school. Atualmente ela se encontra pelo preço de U$ 21.999 nos Estados Unidos (sem frete, seguro ou taxa de concessionária).
Indian Chieftain
Outro modelo com toque bem clássico e bastante potência, sem dúvidas é uma moto que por onde passa é o centro das atenções e é perfeita para quem gosta de pegar a estrada e desbravar novos horizontes.
Roadmaster
Uma moto luxuosa com linha dos anos 40 que trás um incrível prazer não só para o piloto mas também para a carona, que tem total conforto como passageira e também a experiência de um piloto.
Com esses modelos que a Indian vem para o Brasil e com força total, pois todas as cinco são motos de potência e estilo puro. Basta aguardar para ver se o brasileiro vai largar o fanatismo pela HD e optar pela nova opção no mercado.x
As primeiras concessionárias da marca vão se encontrar nas cidades de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Com showroom, oficinas completas e vendas de peças e acessórios. Suas próximas lojas deveram ser anunciadas em 2016.