4 Motos Suzuki Haojue saem de linha no Brasil, Veja modelos e motivo
A Suzuki Haojue deixou de produzir recentemente quatro modelos de motos no Brasil
Motos da Suzuki Haojue saem de linha no Brasil.
A decisão foi comunicada pela representante J.Toledo/JTZ Motos.
Confira quais são os modelos e o motivo.
4 Motos Suzuki Haojue saem de linha
O grupo J.Toledo/JTZ Motos – que representa a Suzuki Haojue no Brasil – informa que deixa de produzir quatro modelos: Lindy 125, VR 150, Chopper Road 150 e DK150.
Segundo a empresa, a decisão ocorreu em função das novas diretrizes do Promot 5 – Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares, estabelecido pelo Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama).
O novo Promot 5 é a mais recente fase das normas de controle de emissões para motocicletas no país. Entretanto, os modelos agora fora de linha não estavam atualizados com as novas normas, por isso, deixam o mercado.
Modelos fora de linha ainda ainda terão assistência
Ainda de acordo com o grupo J.Toledo/JTZ Motos, a decisão reforça o compromisso da marca com a sustentabilidade e com o desenvolvimento de produtos cada vez mais eficientes, seguros e alinhados às exigências ambientais vigentes.
Além disso, a Suzuki Haojue segue comprometida com a evolução tecnológica de seu portfólio. Assim, novas soluções já estão em desenvolvimento para atender ao programa ambiental brasileiro. Em breve serão anunciadas novidades da marca aqui no Brasil.
Vale destacar ainda que os proprietários dos modelos retirados de linha (Lindy 125, VR 150, Chopper Road 150 e DK150) continuarão contando com assistência técnica, peças de reposição e suporte pós-venda em toda a rede de concessionárias do grupo.