A nova Suzuki Intruder 125 ED 2011 fotos

“O clássico também pode ser completo”. É com essa frase que a Suzuki começa o seu release sobre a nova Intruder 125 ED 2011. A moto que é considerada pela fabricante como sinônimo de credibilidade e economia é equipada de um motor OHC de quatro tempos, mono-cilíndrico, duas válvulas e refrigerado a ar. É uma moto custom de lindo charme e beleza e também muito econômica, seu motor foi desenvolvido para alcançar maior potência e torque com uma rotação menor, isso exige menos do motor e garante uma vida útil maior.

Advertisement

A novidade está em seu carburador e no atendimento dos rigorosos limites de emissão de poluentes PROMOT 3 e  EURO3. Seu novo carburador MIKUNU BS25 trabalha à vácuo com TPS (Sensor de Posição de Válvula de Borboleta), garantindo, junto com o CDI e sensor de posição de marchas, uma melhor eficiência da combustão fazendo a moto ser mais econômica. O atendimento aos rigorosos limites de emissão de poluentes fica por conta do novo escapamento, com capa protetora cromada e pintado de preto fosco, que garante baixa emissão de poluentes, adequando a moto ao PROMOT 3 e EURO3.

Segundo a fabricante a moto vem completa de fábrica, com rodas de liga leve, partida elétrica, indicador de posição de marchas digital e com um prático bagageiro traseiro. Seu pneu traseiro também é novidade, agora com um novo dimensional homologado que trabalhando junto com o dimensional antigo aumenta a gama de produtos disponíveis para reposição. Outras novidades são seus punhos baseados em motos grandes da Suzuki que acompanham afogadores.

O valor sugerido pela Suzuki para Intruder 125 ED é de R$5.800,00 podendo variar de região pra região e você encontrará a versão 2011 nas cores verde, vermelha, azul e preta.

Abaixo seguem as fotos da Suzuki Intruder 125 ED 2011:

[vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *