Borilli Racing fecha por 2 anos com Campeonato Brasileiro de Motocross

Borilli Racing retorna ao Campeonato Brasileiro de Motocross. A fabricante de pneus off-road fechou o patrocínio da competição por dois anos com a final da etapa 2020 confirmada na sua sede.

Borilli-Racing-Motocross-00

A Borilli Racing, fabricante nacional de pneus de alta performance para competições off-road, acaba de confirmar o patrocínio do Campeonato Brasileiro de Motocross para as temporadas 2020 e 2021.

Advertisement

Retornando a competição após cinco anos, quando sediou uma etapa em Tapejara (RS), cidade-sede da marca, a Borilli ainda confirmou que a final do campeonato, a última etapa da competição, acontecerá em seu centro de treinamento, na mesma cidade.

A fabricante, que recentemente anunciou sua expansão de atuação no mercado europeu com uma base própria na Itália, informa que fará algumas ativações durante as etapas do campeonato brasileiro.

Borilli-Racing-Motocross-00

Borrili Racing é patrocinadora do Campeonato Brasileiro de Motocross

Entre as ativações que a marca promete como patrocinadora para o Campeonato Brasileiro de Motocross estará a Borilli Racing Service.

Este será um espaço itinerante para montagem de pneus, instalação de mousses e assistência técnica, com profissionais capacitados para explicar detalhes e tirar todas as dúvidas do público presente nas etapas.

Firmo Alves, presidente da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), informa que esse patrocínio está chegando em um momento muito importante do motociclismo brasileiro e que a parceria com marcas genuinamente brasileiras é algo necessário para o segmento.

Pista de Motocross Borilli Racing

Final do Campeonato Brasileiro de Motocross será na sede da Borilli

Com o patrocínio, outra novidade divulgada é que a etapa final do Campeonato Brasileiro de Motocross 2020, com data ainda não definida, acontecerá no Centro de Treinamento da Borilli Racing, em Tapejara (RS).

Segundo a marca, o local está preparando para receber um evento desse porte e conta tudo que é necessário para abrigar tanto pilotos quanto equipes e público geral.

O centro de treinamento conta com completa estrutura, com pista irrigada, restaurante, área para lavar motos, banheiros e alojamentos.

Pista de Motocross Borilli Racing Renato Borilli

“A Borilli Racing nasceu no motocross. Depois, desenvolvemos toda a linha de enduro. Agora, nosso foco está em novos produtos, como o primeiro mousse – substituto da câmara de ar, que garante maior performance e elimina consequências geradas por furos nos pneus – produzido no Brasil e o lançamento, nos próximos meses, de uma nova linha para motocross. Uma grande inovação, com produtos de alta performance”, conta o presidente da empresa Renato Borilli.

Além do Campeonato Brasileiro de Motocross, a Borilli Racing estará no Campeonato Brasileiro de Enduro, Copa Brasil de Enduro, Gaúcho de Enduro de Regularidade, entre outras provas estaduais e mais de 30 eventos de trilha.

Fábrica Borilli Racing Tapejara Fábrica Borilli Racing Tapejara

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *