Honda lança nova CB Twister 2020, preço e fotos

A Honda acaba de lançar a nova CB 250F Twister 2020 no Brasil trazendo duas novas combinações de cores exclusivas. O preço parte de R$ 14.490,00.

Nova-CB250-Twister-2020-01-Amarela

A Honda acaba de lançar a nova CB 250F Twister 2020 no Brasil trazendo duas novas combinações de cores exclusivas. O preço parte de R$ 14.490,00.


O modelo é considerado a porta de entrada da fabricante para a família CB e também pode ser considerada a primeira motocicleta de muitos clientes no país.

Por se tratar de uma street/naked que está abaixo das 300 cilindradas, ela é vendida em duas versões: a CB 250F Twister CBS e a CB 250F Twister ABS. Que, como o próprio nome já diz, se diferenciam por conta dos sistemas de freios.

Nova-CB250-Twister-2020-05-Amarela

Nova CB Twister 2020

A nova CB Twister 2020 traz como atualizações mudanças no visual. Em sua nova versão agora ela vem com a exclusiva cor amarelo com rodas em preto para a versão ABS, e a prata com rodas pretas e a vermelha com rodas vermelhas na CBS.

Compressor de ar portátil para moto

>> VEJA: 10 Fatos sobre a nova CB Twister

>> VEJA: XRE 300 é melhor que CB 500X

Primeira moto da vida de muitos, degrau seguinte dos que querem um “upgrade” vindos das Honda Biz ou CG, escolha madura dos mais experientes; a CB 250F Twister é campeã de versatilidade, pois atende à todas as vertentes de usuários.

Nova-CB250-Twister-2020-03-Vermelha

A excelência de seu conjunto formado por um motor moderno aliado a uma ciclística eficaz é destaque.

Econômico e com ótimo desempenho, o monocilíndrico 4T arrefecido a ar de 249,5 cm3 conta com cabeçote OHC – Overhead Camshaft – de quatro válvulas e é alimentado pela consagrada injeção eletrônica de combustível PGM-Fi – Programmed Fuel Injection.

Alcança a potência máxima de 22,4 cv a 7.500 rpm quando abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm abastecido com etanol, o torque de 2,28 kgf.m a 6.000 rpm com ambos combustíveis.

Nova-CB250-Twister-2020-04-Vermelha

O chassi tubular de aço é do tipo Diamond, a suspensão dianteira é telescópica de 130 mm de curso e a traseira mono-amortecida, com mola dupla e 108 mm de curso.

Nos freios, a CB 250F Twister 2020 oferece duas opções: o sofisticado sistema antitravamento eletrônico ABS, direcionado aos motociclistas mais experientes, e o sistema CBS – Combined Brake System – que equipa a versão de entrada da CB Twister, mais adequado a motociclistas novatos por combinar a frenagem em ambas as rodas.

A segurança das CB 250F Twister em qualquer das versões, seja com frenagem ABS ou CBS, é complementada pelos pneus radiais, equipamento padrão de modelos de alto desempenho, e cuja maior tecnologia resulta em benefício no quesito aderência, elevando a maneabilidade e estabilidade.

Nova-CB250-Twister-2020-02-Amarela

Nova CB Twister 2020 Ergonomia e design

O design da CB 250F Twister 2020 é reconhecido pela agressividade, típica das motocicletas da categoria naked.

Elementos de elevada tecnologia tais como o painel black-out, dotado de um completo computador de bordo, e o conjunto de lanterna traseira e indicadores de direção full LED são típicos de modelos de prestígio.

A posição de pilotagem é outro destaque: o guidão, largo e elevado, possibilita a sensação de controle e facilidade de pilotagem.

O banco em dois níveis e o posicionamento de pedaleiras, posicionadas para oferecer conforto mesmo em longos trajetos, resulta em ergonomia de referência.

Nova-CB250-Twister-2020-06-Amarela

Nova Honda CB 250 Twister 2020 Preço

Já disponíveis em toda rede de concessionários Honda, ambas versões da Honda CB 250F Twister tem 3 anos de garantia sem limite de quilometragem, mais sete trocas de óleo gratuitas.

A Honda CB 250 Twister 2020 ABS será oferecida na exclusiva cor amarela com rodas na cor preta e com preço sugerido de R$ 15.490,00.

Já a Honda CB 250 Twister 2020 CBS terá duas versões de cor: prata com rodas pretas e vermelha com rodas vermelhas e preço sugerido de R$ 14.490,00.

Nova-CB250-Twister-2020-07-Amarela

Honda CB 250 Twister 2020 Ficha Técnica

 

Motor: OHC, monocilíndrico, quatro tempos, Arrefecimento a ar

Cilindrada: 249,5 cc

Diâmetro x curso: 71,0 x 63,0 mm

Potência máxima: 22,4 a 7.500 rpm (Gasolina) e 22,6 cv a 7.500 rpm (Etanol)

Torque máximo: 2,24 kgf.m a 6.000 rpm (Gasolina) e 2,28 kgf.m a 6.000 rpm (Etanol)

Sistema de alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI

Relação de compressão: 9,6:1

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de partida: Elétrico

Combustível: Gasolina e/ou Etanol

Ignição: Eletrônica

Bateria: 12V – 5 Ah

Farol: 60/55W

Chassi: Diamond Frame

Suspensão dianteira / curso: Garfo Telescópico / 130 mm

Suspensão traseira / curso: Mono Shock / 108 mm

Freio dianteiro / diâmetro: A disco / 276 mm

Freio traseiro / diâmetro: A disco / 220 mm

Pneu dianteiro: 110/ 70 – 17

Pneu traseiro: 140/70 – 17

Comprimento x largura x altura: 2065 x 753 x 1072 mm

Distância entre eixos: 1386 mm

Distância mínima do solo: 192 mm

Altura do assento: 784 mm

Capacidade do tanque: 16,5 Litros


Peso seco: 137 kg (STD) / 137 kg (ABS)

Nova-CB250-Twister-2020-01-Amarela


Se inscrever
Notificar de
guest
14 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Renato TABITA
Renato TABITA
5 anos atrás

E mais um detalhe a Honda aumentou o valor mas não add led de novo?? Porque???

Renato TABITA
Renato TABITA
5 anos atrás

Faltou farol em Leds, e tirar a elegância da moto, q é a cor preta nos agos nao combina o certo e manter estética, mas não mudar a cor dos aros. No caso c a pessoa não gostar do preto q eu acho difícil ninguém não gostar, a pessoa pode pedir para pintar os aros na cor desejada. Mas tirar o padrão dos aros pretos sem chance. Sinceramente a Honda está fugindo dos padrões novamente. E já era para ter vindo o farol em Leds essa Twister 2020. O q a Honda espera Selo Mello???

Cleilton Dean
Cleilton Dean
5 anos atrás

Falta farol de led e marcado de marcjas suspensão invertida na dianteira diminuir a vibração de motor e o escapamento deveria ter um designer mais bonito esse já estar ultrapassado para ela ficar top

Bruno Nunes
Bruno Nunes
5 anos atrás

Será se vem as novas cores da XRE300 por aí?

Deolir Perin Ribeiro
Deolir Perin Ribeiro
5 anos atrás

Bonita…
Será que vem Neo Sport café 300cc depois que de anunciada a Twister 20?

Marcos
Marcos
5 anos atrás

Corrigindo não vem com farol de led foi triste honda peca nesse item

Marcos
Marcos
5 anos atrás

Bom dia e pela 1 vez que estou tentando tirar uma twist mais vejo que sua concorrente fazer estar mais completa nas mudanças que deixa o cliente mais satisfeito. Tava esperando vim com farol de led mais por o jeito não bem .

Tardelly
Tardelly
5 anos atrás

A comparação q não quer calar é: a fazer nova parece uma MT! A Twister parece uma Fan! Mostra tua força Honda e traz logo a CB300R NSC! Vlw pelas informações quentinhas sobre o mundo das 2 rodas SekuMello! Abraços!

Neto
Neto
5 anos atrás

Não entendi a novidade fora as cores ? A mesma moto se 2016, AFF quando iram realmente trazer algo novo. Exemplo a rebel 500 isso sim seria algo novo.

Tardelly
Tardelly
5 anos atrás

Esperamos mesmo a CB300R NSC! Essa sim seria a novidade do ano! #HondaTrazaCB300R!

Leonardo
Leonardo
5 anos atrás

Faltou farol de LED

Ivo
Ivo
5 anos atrás

Tenho uma prata toda equipada…são lindas…só continua pecando em um item…indicador de marcha…o resto ta linda mesmo…

Felipe
Felipe
5 anos atrás

Tá mas é nova twister somente por ter nova cor? No meu tempo a palavra novo era usada quando tinha uma geracao lançada. Mas enfim!!

Ricardo Zapelini
Ricardo Zapelini
5 anos atrás

As cores ficaram de muito bom gosto, na minha opinião. Porém faltou o farol em LED, para fazer frente a sua principal concorrente: Fazer 250. De resto, é uma moto de excelente relação custo-benefício.