Comet GT-R 650 elétrica? Sim, essa é a Roehr eSuperSport 2011

Utilizando como base uma Hyosung GT-R 650, a Roehr Motorcycles acaba de apresentar a sua nova eSuperSport 2011. O diferencial é que este modelo vem equipado com um motor elétrico de 50 Kw(67 HP).

Advertisement

 

A Roehr Motorcycles, empresa de boa reputação e com um bom relacionamento com Hyosung Motors dos  EUA, desenvolveu esta adaptação da GT-R 650 se baseando nas muitas premiações que a moto ganhou nos EUA. O relacionamento entre as duas empresas é bem estreito, e isso fortaleceu ainda mais o desenvolvimento desta adaptação.

 

Este modelo elétrico da Comet GT-R 650 é capaz de alcançar uma velocidade máxima de até 160km/h e pode rodar até 120km com seu “tanque”, ou seja, até se esgotarem as baterias.  O modelo já vem acompanhado do seu carregador, que pode ser transportado embaixo do assento, e o tempo de recarga total das baterias é de 7 horas.

Seu preço sugerido é de U$17.995,00, aproximadamente R$29.000,00 e não obtivemos informações sobre cores ou versões disponíveis. Você pode ver mais informações no site oficial da Roehr eSuperSport 2011 (http://www.roehrmotorcycles.com/eSuperSport.html)

Veja algumas fotos desta elétrica:

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *