Confirmado: Honda CTX 700N 2014 chega em maio no Brasil

Honda CTX 2014 Maio

Está confirmada! A Honda anunciou oficialmente que irá importa a CTX 700N para o Brasil e já estará disponível em algumas concessionárias no mês de maio. Como havíamos adiantado em novembro do ano passado, o modelo vem pra trazer novidades no segmento Cruiser/Custom.

Advertisement

Há informações de que o modelo que usa alguns itens com base na sua irmã NC 700X, como o motor bicilíndrico de 670cc, custará algo em torno de R$32.400,00. Esse valor tem como característica o fato do modelo ser importado do Japão, porém, existe a possibilidade de ser fabricado em Manaus caso a receptividade seja boa.

Honda CTX 2014 Maio

A novidade possui um estilo único e até mesmo um pouco incomum para os brasileiros. Tem um ar Custom enquanto que ao mesmo tempo transparece ser uma Naked. Mas de fato o modelo é consi derado uma Custom. A começar por suas dimensões que, se comparadas ao seu modelo base, foram modificadas deixando a moto mais longa (2.225mm de comprimento, e, 1.530mm de entre-eixos).

A posição de pilotagem garante ao condutor uma boa ergonomia dando conforto em seu banco largo e pernas esticadas com suas pedaleiras mais distantes. Na parte traseira a novidade traz um belo escapamento que imprime toda robustez da CTX 700N.

Honda CTX 700N

Nos EUA a Honda comercializa a CTX 700N com duas opções de câmbio: câmbio manual de seis marchas e câmbio automático de dupla embreagem. A versão que virá do Japão para o Brasil contará apenas com câmbio manual de seis marchas.

Como já falamos o modelo é equipado com um motor SOHC de 670cc, de dois cilindros e 4 válvulas por cilindro, refrigerado a líquido que é capaz de gerar 52,5cv de potência máxima e torque máximo de 6,4Kgf.m (veja aqui as  especificações completas).

 

Fotos da Honda CTX 700N 2014

 

Honda CTX 700N Honda CTX 700N Honda CTX 700N Honda CTX 700N Honda CTX 700N Honda CTX 700N Honda CTX 700N Honda CTX 700N Honda CTX 700N

Advertisement



4 comentários em “Confirmado: Honda CTX 700N 2014 chega em maio no Brasil

  1. Eu que não gosto da Honda no Brasil por fazer sempre coisas que parecem motos e empurram tralhas tipo a Volk’s, compraria essa moto, ela tem um estilo que parece confortável de pilotar e se o preço fosse esse mesmo, mas não acredito que colocariam uma moto nesse porte por apenas 32 mil, mas vi o preço dela nos EUA e é ela deve custar isso mesmo apesar de lá ser apenas 14 mil reals.
    Só as motos mais básicas chegam ao Brasil, e todo mundo fica feliz, se um dia eles disponibilizassem pelo menos 10% do menu que é vendido nos EUA seria legal.

  2. Estão tentando imitar a harley davidson… preço similar da mais básica… o que mata eh essa frente e farol de CG… matou a moto! 32 mil para ter farol de CG?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *