Conheça a Supermotard CRZ 150 SM da Kasinski

Uma moto única no mercado, com suas 150cc a CRZ 150 SM da Kasinski vem pra ocupar espaço entre as supermotards, motos com ciclística trail e pneus de rua. A moto vem equipada com rodas dianteira e traseira de aro 17”, ambas com freio à disco, dando segurança e conforto para o piloto ao trafegar em qualquer tipo de terreno.

Advertisement

A Kasinski CRZ 150 SM é equipada com painel completo e partida elétrica, seu banco é à prova de água, o tanque de combustível é em plástico, as pedaleiras do piloto e passageiro são em alumínio, a moto também é equipada com sistema de amortecimento traseiro com link, protetor de motor, guidão “fat bar” feito em alumínio, seus manetes contam com regulagem (para o de freio) e são ideais para quem é acostumado a usar  dois dedos no acionamento, pois são mais curtos, e, na sua rabeta a CRZ 150 SM conta com um bagageiro e lanterna conta com iluminação por LEDs.

Outras especificações da CRZ 150 SM são a sua suspensão que é do tipo UPS (up side down), seu cavalete lateral é forjado, garantindo altíssima resistência. Seu chassi tem coluna dupla e a moto vem com um item que só é encontrado em motos profissionais que é a guia de corrente.

Seu motor é monocilíndrico e este modelo é o único desta categoria a ter um sistema de arrefecimento a água, garantindo um menor desgaste da moto. Com exatamente 149,4 cm³ de cilindrada, dados obtidos na Kasinski, o motor oferece respostas rápidas e bom torque, tanto em média quanto em baixa rotação. Sua potência máxima é de 13,5cv a 8.000rpm e seu torque máximo chega a 1,45kgf.m a 7.500rpm.

Você encontra a moto disponível nas cores Vermelha e Azul. O preço sugerido pela Kasinski é de R$7.290,00.

Como sempre, seguem as fotos da Kasinski CRZ 150 SM:

Advertisement



2 comentários em “Conheça a Supermotard CRZ 150 SM da Kasinski

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *