Dafra Roadwin 250R 2015

Quem procura por uma moto bem moderna e esportiva tem o modelo Dafra Roadwin 250R 2015 a disposição, um dos mais indicados da categoria. Considerada uma das mais completas da marca e uma das melhores no segmento, essa moto ganha uma nova versão para esse ano e chega ainda melhor ao mercado.

Quem procura por uma moto bem moderna e esportiva tem o modelo Dafra Roadwin 250R 2015 a disposição, um dos mais indicados da categoria. Considerada uma das mais completas da marca e tem pessoas que há consideram estar entre as melhores do segmento, essa moto ganha uma nova versão para esse ano e chega ainda melhor ao mercado.

Advertisement

Dafra Roadwin 250R 2015 Preco

Nova Dafra Roadwin 250R 2015

Um ponto positivo nesse modelo é o seu custo e benefício, mesmo sendo uma moto grande e moderna ela não tem um preço tão alto como outros modelos da concorrência. Acaba sendo um ótimo detalhe para que as vendas sejam ótimas

Com um motor robusto de 250cc essa moto tem um excelente desempenho ao mesmo tempo em que oferece mais conforto para que o motorista e o passageiro possam ter tranquilidade.

Uma moto indicada para ser usado tanto em ambientes urbanos como também na estrada, por que seu desempenho é ótimo mas ela não perde o conforto por isso, diferente de muitas outras motos da concorrência.

A Dafra passou a ter uma presença mais marcante no mercado nos últimos anos, e isso se deu pelo fato dela ter inovado e investido bastante no design e tecnologia dos modelos, trazendo assim motos mais completas e com custo e benefício bem acessível.

As cores disponíveis para essa versão foram:

• Branco;

• Vermelho.

Dafra Roadwin 250R 2015

Ficha Técnica e Preço da Dafra Roadwin 250R 2015

Mudanças são sempre bem vindas e quando se trata desse modelo você tem características novas que são muito diferentes e modernas.

Nova carenagem frontal e farol integrado, a moto segue bem completa e muito bem elaborada quando se trata de design. Além disso, a traseira da moto também passou por alterações.

Em breve as concessionárias estarão com essa nova versão, onde será possível conferir de perto todas as mudanças aderidas.

Motor Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, refrigerado a água
Cilindrada 247 cm³
Disposição do Cilindro Vertical
Potência Máxima 24 cv a 9.000 rpm
Torque máximo 18,9 N.m a 7.000 rpm
Sistema de alimentação Injeção eletrônica
Diâmetro x curso 73 X 59 mm
Taxa de compressão 11:1
Transmissão 5 velocidades
Altura 1.180 mm
Largura 778 mm
Comprimento 2.025 mm
Distância entre eixos 1.390 mm
Altura mínima do solo 139 mm
Altura do banco 780 mm
Peso seco 158 kg
Chassi Berço duplo
Suspensão dianteira Telescópica
Suspensão traseira Braço oscilante, monoamortecida
Freio dianteiro Disco duplo
Freio traseiro Disco
Rodas Liga leve
Pneu dianteiro 110/70 – 17
Pneu traseiro 130/70-17
Sistema de partida Elétrica
Capacidade do tanque de combustível 15 litros
Capacidade do óleo do motor (após drenagem) 1,3 litro
Ignição Transistor (ECU)

Em relação ao preço a moto teve um reajuste também devido as mudanças que passou. Ela está saindo a:

• Preço da Dafra Roadwin – a partir de R$ 13.590,00

Um valor acessível se tratando de um modelo tão completo como essa versão está. De fato ela tem tudo para ter ótimas vendas, resta-nos acompanhar como será recepcionado no mercado e ver como as vendas serão.

Dafra Roadwin 250R 2015 Lancamento Fotos Dafra Roadwin 250R 2015 Lancamento Dafra Roadwin 250R 2015 Painel Dafra Roadwin 250R 2015 Preco Dafra Roadwin 250R 2015

 

Advertisement



10 comentários em “Dafra Roadwin 250R 2015

    1. Acabamos de atualizar o artigo em inserir a ficha técnica completa do modelo, leia novamente o artigo @alissonbeloti:disqus. Obrigado!

      1. Mano pelo que eu ouvi falar dessa moto, ela é muito gostosa de andar assim como a Next 250, o povo só sabe ver honda e yamaha e acaba falando bosta não adianta, foi o mesmo com a Comet 250, é uma excelente moto, anda muito mas vc vai gastar um pouco pra deixa-la zero bala.

      2. Geliane, pode comprar essa moto sem medo algum, se optar pela Next 250 tambem estara fazendo um exelente negocio. qualquer duvida, tenho um grupo no facebook da Roadwin, tambem possuo a moto a 3 anos, e só alegria. Todos que a tem, só sabem falar super bem dessa baita moto. Ela é economica, robusta, anda super bem, carenada, freia super bem. Simplesmente show. qualquer duvida me adiciona no facebook. abraço

      3. Não, Quem fabrica o motor da next é a Sym, e quem fabrica o motor da Roadwin é a Sul Coreana Daelim.

      4. yamaha.. em 1970 vc preferiria ganhar uma caloi do que uma moto dessas.. nao e julgando.. pq nunca tive esse modelo..
        mais ja tiva a Riva otima moto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *