Home » Abaixo de 599cc » Design italiano e charme brasileiro na scooter Prima 150 da Kasinski

Design italiano e charme brasileiro na scooter Prima 150 da Kasinski


28 abr 2011 0 Comentários

Com tecnologia da italiana Piaggio-Zongshen em seu motor, a Kasinski traz sua scooter Prima 150 com diferenciais inéditos para a categoria no Brasil. Desenvolvida para deslocamentos rápidos e ágeis dentro do trânsito das cidades brasileiras de modo econômico e seguro, além de um belíssimo design, a Prima 150 chega para ocupar o seu espaço.

 

A Kasinski Prima 150 tem o maior tanque da categoria. Com capacidade para 8 litros, a scooter tem o seu tanque posicionado sob seu assoalho, reduzindo o centro de gravidade  diferente dos outros modelos, melhorando a dirigibilidade. Outro grande diferencial inédito no Brasil é o seu bocal do tanque de gasolina que é externo e o piloto não precisa levantar o banco para abastecer, basta utilizar a chave de ingnição para abrir o tanque. A scooter ainda conta com um porta capacetes com capacidade para acomodar até dois capacetes e um espaço em sua parte frontal para guardar documentos ou objetos.

Seu motor tem tecnologia da italiana Piaggio-Zongshen e é um monocilíndrico de 150cc, refrigerado a ar, e seu propulsor tem potência máxima de 12.2cv a 8.000RPM e seu torque máximo é de 1.20kgf.m a 7.000RPM. Sua transmissão é CVT automática, é só ligar e acelerar, porém, a scooter só liga se um dos manetes do freio estiver pressionado. A Prima 150 ainda vem com rodas de liga leve e aro de 13 polegadas nas duas rodas.

A scooter Prima 150 está disponível nas cores Bordeaux/Caramelo, Preto/Caramelo e na sua versão GTS tem disponível a cor Amarelo com detalhes em Prata. Seu valor sugerido é de R$5.990,00.

Abaixo a ficha técnica da Kasinski Prima 150 e em seguida fotos:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

DIMENSÕES E PESO

  • Comprimento Total 2.033 mm
  • Largura Total 670 mm
  • Altura Total 1.140 mm
  • Distância entre eixos 1.335 mm
  • Distância livre do solo 140 mm
  • Peso a seco 106 kg

MOTOR

  • Tipo 4 tempos, monocilíndrico
  • Refrigeração Arrefecimento a ar
  • Capacidade volumétrica 150 cm³
  • Diâmetro do cilindro 62,6 mm
  • Curso do cilindro 48,6 mm
  • Alimentação Carburador PD 27
  • Potência Máxima 12,2 cv / 8.000 rpm
  • Torque Máximo 1,1 kgf.m a 7.000 rpm
  • Lubrificação Bomba de óleo

TRANSMISSÃO

  • Câmbio Polia variável
  • Transmissão final Correia
  • Tipo de ignição Elétrica
  • Embreagem Automática
  • Bateria 12 V / 9A

ESTRUTURA / CHASSI

  • Roda Liga leve
  • Freio Dianteiro Hidráulico a disco
  • Freio Traseiro Tambor
  • Pneu Dianteiro 130/60-13
  • Pneu Traseiro 130/60-13
  • Suspensão Dianteira Telescópica
  • Suspensão Traseira Balança bi-choque ajustável

CAPACIDADES

  • Capacidade do tanque de combustível 8 litros – gasolina
  • Óleo do motor sem troca de filtro (ml) 1.100
  • Óleo do motor com troca de filtro (ml) 1.100
  • Óleo do motor, primeiro enchimento (ml) 1.100
  • Óleo da suspensão dianteira (cm³) 90

OUTRAS INFORMAÇÕES

  • Cores 3 opções: Preto/Caramelo, Bordeaux/Caramelo, Amarelo (versão GTS)

  



Deixe uma resposta