Ducati Diavel V4 chegou no Brasil.
O modelo da marca italiana é inédito no país.
Confira o preço e cores da novidade.

Ducati Diavel V4 chega no Brasil

A Diavel V4 é uma moto com “ombros” largos e escapamento de quatro saídas, orgulhosamente visível que declara imediatamente a sofisticada arquitetura do motor. A motocicleta inspira-se nos muscle cars, com as massas concentradas na frente e uma traseira ágil e aerodinâmica.

O modelo é movido pelo motor V4 Granturismo de 1.158 cc, um elemento central do design da motocicleta. Um propulsor que entrega 168 cavalos e 12,8 kgfm de torque. Um conjunto agregado ao Ducati Quick Shift up/down. Pode acelerar de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos!

O pacote eletrônico oferece ainda três modos de potência e quatro modos de pilotagem: Sport, Touring, Urban e o novo Wet, projetado para superfícies de baixa aderência. Tudo isso junto do ABS Cornering e Ducati Wheelie Control, Cruise Control e Launch Control.

O piloto pode gerenciar todos os sistemas eletrônicos da Diavel V4 por meio de controles retroiluminados no guidão e no novo painel TFT colorido de 5 polegadas. Uma unidade que também oferece conectividade Bluetooth, que pode ser emparelhada ao smartphone por meio do aplicativo Ducati Link.

Preço e cores no Brasil

A Ducati Diavel V4 surpreende também com seus exclusivos conjuntos de luzes dianteiras e traseiras e os piscas, full-LED. Outro elemento distintivo da moto é o enorme pneu traseiro 240/45.

O peso em ordem de marcha, sem combustível, é de 223 kg. Um conjunto com garfo invertido e um amortecedor com padrão cantilever, ambos totalmente ajustáveis. O sistema de freios conta com pinças Brembo Stylema.

Para o Brasil, a Ducati Diavel V4 chega nas cores Vermelho e Preto, com o preço sugerido de R$ 139.990.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *