Ducati Hypermotard 698, veja as 100 unidades à venda no Brasil

A Ducati apresenta a Hypermotard 698 Mono RVE, a primeira moto da marca com um motor monocilíndrico de uso urbano

Ducati Hypermotard 698 2025

A Ducati Hypermotard 698 chegou ao país.
O modelo é movido pelo novo motor Superquadro Mono.
Veja tudo sobre as unidades à venda no Brasil.Ducati Hypermotard 698 2025 1


Ducati Hypermotard 698

A Ducati Hypermotard 698 Mono RVE é um modelo no estilo Supermotard. A motocicleta foi desenhada e construída para alcançar a máxima performance urbana. Além disso, é equipada com o novo Superquadro Mono, o motor monocilíndrico de rua mais sofisticado já criado pela marca.

Ducati Hypermotard 698 2025 2

Este motor deriva do bicilíndrico da 1299 Panigale, do qual herda o pistão de 116 mm de diâmetro, câmara de combustão, válvulas de admissão em titânio e de escape em aço e distribuição Desmodrômica, a mesma solução que a Ducati usa no MotoGP.

Em resumo, o motor tem potência máxima de 77,5 cv às 9.750 rpm de rotação máxima, que constituem novas referências para a categoria. Já o torque é de 6.4 kgf.m a 8.000 rpm.

Melhor GPS para moto

Ducati Hypermotard 698 2025 4

Porém, graças ao escape de competição Termignoni, em configuração de pista a potência aumenta 7 cavalos, atingindo o valor de 84,5 cv – um recorde para um monocilíndrico.

Já o pacote de eletrônica tem ABS Cornering, Traction Control, Wheelie Control, Engine Brake Control, Power Launch e Quick Shift (DQS) Up/Down como item de série na versão RVE.

Ducati Hypermotard 698 2025 3

A Hypermotard 698 Mono tem ainda quatro modos de condução (Sport, Road, Urban e Wet) para quais o Engine Mode (disponível em 3 níveis). Tudo é gerido pela instrumentação LCD de 3,8’’ com caracteres brancos em fundo preto.

100 unidades à venda no Brasil

A nova Hypermotard 698 Mono está disponível na rede de concessionários Ducati em todo o Brasil, na versão RVE. O modelo tem cor “Graffiti”, com grafismo exclusivo, quadro negro e quickshifter DQS de série.


São apenas 100 unidades à venda no Brasil, com o preço público sugerido de R$ 94.990.

Ducati Hypermotard 698 2025

Ficha técnica Ducati Hypermotard 698 RVE

MotorSuperquadro Mono, monocilíndrico, 4 válvulas por cilindro, Sincronismo Desmodrômico, 2 eixos intermediários de balanceamento, refrigeração líquida
Cilindrada659 cc
Potência77,5 cv (57 kW ) a 9.750 rpm
Torque6.3 Kgfm) a 8.000 rpm
ChassiQuadro treliçado de aço tubular
Suspensão dianteiraGarfo de alumínio totalmente ajustável Marzocchi Ø 45 mm
Suspensão traseiraLigação progressiva com monoamortecedor Sachs totalmente ajustável. Braço oscilante
de alumínio de dupla face
Pneu dianteiroPirelli Diablo Rosso IV, 120/70 ZR17
Pneu traseiroPirelli Diablo Rosso IV, 160/60 ZR17
Freio dianteiroDisco de flange de alumínio de Ø 330 mm, pinça Brembo M4.32, bomba radial com
alavanca ajustável, com ABS de curva Bosch
Freio traseiroDisco de Ø 245 mm, pinça flutuante de pistão único, com ABS de curva Bosch
Peso bruto sem
combustível
151 kg
Ajuste de válvulas30.000 km
Altura do assento904 mm
889 mm com acessório de assento baixo
849 mm com assento baixo + acessório de kit de suspensão baixa
Capacidade do tanque12 litros
CoresGraffiti
Equipamentos de segurançaModos de pilotagem, ABS de curva Bosch, Controle de tração Ducati (DTC), Controle de
empinada Ducati (DWC), Controle de freio motor (EBC), Luz de freio Ducati (DBL)
Equipamentos standardModos de potência, Ducati Power Launch (DPL), Ducati Quick Shift (DQS) para
cima/baixo, Sistema de iluminação Full LED, Luzes de circulação diurna (DRL)*, Guidão
cônico de alumínio, Bateria de íons de lítio
Preparado paraSistema antirroubo, Manoplas aquecidas, Sistema multimídia Ducati (DMS)
Garantia24 meses de quilometragem ilimitada
Intervalo de manutenção15.000 km / 24 meses

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários