Home » Competições » Pilotos disputam Duelo de Motos 2019 no freestyle motocross

Pilotos disputam Duelo de Motos 2019 no freestyle motocross


30 jan 2019 0 Comentários

Com início nessa quinta-feira (31), o Duelo de Motos 2019 é uma disputa de motocross estilo livre que coloca os pilotos frente a frente em um desafio diferente do comum.

O evento faz parte do calendário do Verão Espetacular, da Rede Globo, e contará com pilotos famosos como o atual campeão do Duelo, e piloto Pro Tork, Fred Kyrillos e a lenda Gilmar Joaninha Flores.

A grande final está programada para o domingo (3) e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil durante o Esporte Espetacular, a partir das 9h.

Duelo-Motos-2019-02

Duelo de Motos 2019 motocross estilo livre

O formato do Duelo de Motos é o grande diferencial destacado pela organização. Nas competições tradicionais, de chave aberta, os pilotos fazem uma simples apresentação individual e ganham sua nota. Já no Duelo funciona de outra forma.

No estilo “homem a homem”, o Duelo de Motos coloca dois competidores se encarando diretamente. Apenas o vencedor de cada embate segue na competição, definindo o estilo “duelo”.

Essa é a principal competição do freestyle motocross do país, conta com os melhores pilotos do país, tem um percurso desafiador e repleto de saltos e manobras que prometem agitar o público e levar os competidores ao máximo nas disputas ombro a ombro.

Duelo-Motos-2019-03

Campeão do Duelo de Motos 2018, Fred Kyrillos

Atual campeão do Duelo de Motos, o piloto Fred Kyrillos, que corre pela Pro Tork, se mostra animado com a competição de freestyle motocross.

“Participar de um evento como este, com os melhores pilotos do país e o calor do público, é sempre gratificante. Praticamente não tive férias, mesmo com as festas de fim de ano eu não parei de treinar. Estou motivado a conquistar mais um título”, afirma o piloto que tem em seu currículo participações em eventos importantes como o XPilots (México) e o Monster Energy Cup (Las Vegas).

 Duelo-Motos-2019-01

Edição do Duelo de Motos 2019

    • 31 de janeiro: Treinos Livres
    • 1º de fevereiro: Treinos Oficiais
    • 2 de fevereiro: Classificatórias
    • 3 de fevereiro: Grande Final | Transmissão Ao Vivo – TV Globo
    • Horário: A partir das 9h
    • Endereço: Centro de Convenções e Eventos Victor Brecheret (Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, 511 – Vila Thais – Parque das Águas, Atibaia-SP
    • Entrada: Franca

Duelo-Motos-2019-04



Deixe uma resposta