Encontro de Motociclismo Termas do Gravatal 2011 atraiu 20 mil pessoas

No fim do mês de março aconteceu o tradicional Encontro de Motociclismo de Termas do Gravatal. Segundo informações da Prefeitura de Gravatal e dos organizadores, o evento atraiu aproximadamente 20 mil pessoas, entre visitantes e motociclistas.

Advertisement

 

O evento contou com uma programação recheada de shows de bandas e DJs da região, e uma estrutura montada para oferecer o melhor aos visitantes, o encontro movimentou a pacata Termas do Gravatal.

Segue informações da prefeitura de Gravatal:

“Um dos momentos mais esperados do Encontro de Motociclismo ocorreu na noite de sábado, com a escolha da Garota Motociclismo 2011. Onze belas jovens mostraram ao público a beleza, simpatia, elegância e uma ótima desenvoltura na passarela.
A Garota Motociclismo escolhida pelo corpo de jurados deste ano foi, a jovem Jamily Exterckotter da Cunha, de Gravatal. Em segundo lugar, ficou a tubaronense, Andresa Longo de Souza. E, em terceiro lugar, hungriana Erdös Rebeka Emese.
Diversos pontos de som distribuídos em toda avenida empolgaram o público durante o dia. No palco central, Evandro Rodrigues e Banda, Victor e Gabriel, Sandro Rios, Os Sócios e o Dj Rod, agitaram os visitantes nas duas noites do evento.
Como foi esperado nesta edição do motociclismo centenas de motociclistas de diversos cantos do país prestigiaram o evento.”

 Você foi? O que achou do encontro? Tem fotos, vídeos ou histórias? Mande para gente através do e-mail: lionel.mello@gmail.com

Advertisement



2 comentários em “Encontro de Motociclismo Termas do Gravatal 2011 atraiu 20 mil pessoas

  1. O encontro foi ótimo. A cidade pôde se agitar um pouco, e a escolha da Garota Motociclismo fui justíssima! Ninguém melhor que uma Gravatalense para representar a beleza de todas as mulheres que são fãs das máquinas de duas rodas!

    Grande abraço, sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *