Fabricante Indian vem com tudo para o Brasil

E finalmente a grande fabricante de motos Indian se permitiu entrar no mercado brasileiro e soltou a nota dizendo que sua chegada em nosso país sera oficializado ainda este ano no Salão Duas Rodas, que acontecerá em São Paulo entre 7 e 12 de Outubro.

E finalmente a grande fabricante de motos Indian se permitiu entrar no mercado brasileiro e soltou a nota dizendo que sua chegada em nosso país sera oficializado ainda este ano no Salão Duas Rodas, que acontecerá em São Paulo entre 7 e 12 de Outubro.
indian-vem-para-o-brasil-3

Advertisement

                  Indian vem para o Brasil e                   promete briga acirrada

A marca que é especializada em motos estrada e customizadas vem para competir diretamente com a famosa Harley-Davidson que já tem toda a fama no Brasil.

Os planos da Indian (que faz parte do grupo Polaris) para nosso país vem desde 2013 – Segundo Rodrigo Lourenço, presidente da Polaris, a Indian já estava para vir o quanto antes, mas devido a certas dificuldades foi notado que para ser viável a vinda, as motos precisarão ser montadas em Manaus.

“Os planos da Indian para o Brasil estão a todo vapor, queremos estar aqui até o final de 2015, mas as dificuldades se tornaram maiores para fazermos o anúncio oficial. Para se tornar viável, teremos de produzir em Manaus”.

Para quem não conhece, a Indian possui grandes modelos e não tem medo de se renovar com o passar do tempo, mas sem perder a linha clássica. Um bom exemplo é seu modelo Indian Scout (foto abaixo) que traz elegância, potência e aquele tom clássico que não ser precisa ser born-to-be-wild

para apreciar.

indian-vem-para-o-brasil

Enquanto ficamos felizes com a notícia, a Indian ainda estuda o que pode ser mais viável para reduzir o custo de suas produções, sendo optando por montar uma fábrica do zero ou terceirizando etapas como fazem as grandes marcas (BMW, KTM, Ducati, etc).

Apesar de não ter sido revelado muitas informações sobre quantidades e modelos, a Indian tenta voltar a seus tempos de glória com seus mais de 100 anos de estrada. Mesmo sem saber de algumas informações, já sabemos que eles estão preparados para vir com tudo e não poupando esforços. O depoimento de Rodrigo Lourenço não deixa a desejar quanto ao sucesso da marca, “A expectativa da empresa é que o Brasil seja o maior mercado internacional da Indian. Queremos brigar de frente com a Harley-Davidson”.

 

Vídeo comentado sobre a vinda da Indian Motorcycle ao Brasil

 

Seus modelos atuais, que estão na faixa de 20 mil dólares nos Estados Unidos já vem com potência na casa dos 100 cavalos com motores V2  de 1.133 cc e um câmbio de 6 marchas e freios ABS de fábrica.

 


indian-vem-para-o-brasil-2
indian-vem-para-o-brasil-4 indian-vem-para-o-brasil-5indian-vem-para-o-brasil-6

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *