Harley-Davidson expandirá sua presença no Brasil, veja os planos

No último dia 15 foi anunciado pela Harley-Davidson do Brasil o desenvolvimento de uma nova rede de concessionárias e serviços localizadas em território nacional, além também de anunciar seus planos para expansão da sua presença no País.

Advertisement

Segundo Mark Van Genderen, vice-presidente da H-D América Latina, “A Harley-Davidson está comprometida com o Brasil e fazendo mudanças para assegurar que os clientes daqui desfrutem da experiência de qualidade que representa uma marca premium, como a nossa”. O vice-presidente ainda informou que as cidades de São Paulo e Belo Horizonte tiveram concessionárias nomeadas e que estão temporariamente trabalhando como centros de serviços, “Estamos planejando nomear outras concessionárias nos próximos meses, com o objetivo de criar uma rede para cobrir o mercado brasileiro. Estamos trabalhando arduamente para cumprir essa promessa o mais breve possível.”

A Harley-Davidson do Brasil, como primeira iniciativa, pretende abrir um centro de treinamento em São Paulo, junto da nova sede da empresa, que também será usado para treinar técnicos de toda a América do Sul. Ainda seguindo a eficiência de serviços oferecidos pela H-D, também será aberto um armazém de peças, para atender as redes de concessionárias no Brasil, na região do Rodoanel.

Para todos que tenham interesse em mais informações sobre produtos Harley-Davidson a  empresa disponibilizou o telefone 0800-724-1188 ou, ainda, o e-mail sac@harley-davidson.com.br para contato.

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *