Honda CBF 190X Fight Hawk é revelada

Nova Honda CBF 190X Fight Hawk é apresentada. Modelo é uma trail de 190cc com estilo moderno e urbano que tem seu design inspirado na África Twin e até lembra um pouco da CB 500X. Veja fotos e detalhes aqui.

Honda CBF 190X Fight Hawk

Depois de lançar a Honda CB 190R, que trouxe grande interesse do público brasileiro, a montadora japonesa apresentou na China a Honda CBF 190X Fight Hawk. Confira!

Depois da apresentação da naked CB 190, que deixou o público brasileiro cheio de interesse por sua chegada ao mercado nacional, a montadora japonesa apresentou a nova Honda CBF 190X Fight Hawk durante o CIMAMotor (China International Motorcycle Trade Exhibition), modelo que é uma versão trail de baixa cilindrada. Honda CBF 190X Fight Hawk

Advertisement

Nova Honda CBF 190X Fight Hawk

Com visual bastante similar ao exibido na Africa Tiwn, a Honda CBF 190X Fight Hawk é bastante diferente da trail XRE 190 comercializado por aqui, da mesma forma que a CB 190R também é totalmente diferente da CB Twister ou das CGs vendidas no Brasil. Seu parabrisa é alto e oferece mais conforto para seu piloto, além do modelo contar com um banco com posição de pilotagem mais confortável do que o modelo do qual é inspirada, fazendo com que a Honda CBF 190X Fight Hawk seja bastante interessante. Ela também parece ter um pouco da CB 500X em seu aspecto, dando um ar ainda mais moderno pro modelo. Honda CBF 190X Fight Hawk

Motor da Honda CBF 190X Fight Hawk

Apesar de contar com um visual bastante encorpado e dar ao modelo um visual de moto maior, a Honda CBF 190X Fight Hawk conta com um motor monocilíndrico de 184cc, que oferece ao piloto 15 cavalos de potência máxima a 11.000RPM e torque de 1,53kgf.m nos 7.000 giros. Seu desempenho é voltado para o mercado urbano, ou seja, para ser usada no dia a dia, sendo que essa configuração é o equivalente a oferecida nos modelos urbanos Yamaha Crosser, Honda Bros 160 e até próximo da XRE 190. honda-cbf-190x-fight-hawk-9-lancamentos-2017

Preço e venda da Honda CBF 190X Fight Hawk

A montadora não divulgou quais serão os valores praticados para a Honda CBF 190X Fight Hawk no mercado internacional, mas é esperado que o modelo entre em venda já no primeiro semestre de 2017. Assim como ainda não recebemos nem a CB 190R, é possível que a Honda CBF 190X Fight Hawk não chegue ao mercado brasileiro, onde a XRE 190 é um lançamento muito recente e tem trazido bons resultados de comercialização para a Honda.

Parece que o mercado de trails de média baixa cilindradas está com tudo mesmo! Você já viu a nova Suzuki V-Strom de 250cc (clique aqui e veja)? Ou a nova trail de 500cc Benelli TRK 502 (leia mais aqui)? Honda CBF 190X Fight Hawk Honda CBF 190X Fight Hawk Honda CBF 190X Fight Hawk Honda CBF 190X Fight Hawk Honda CBF 190X Fight Hawk

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
7 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Danilo Souza Freitas
Danilo Souza Freitas
4 anos atrás

Mais uma enganação

Marco Antonio
Marco Antonio
5 anos atrás

que bosta

Yuri Calmon
Yuri Calmon
5 anos atrás

O Lugar deixado pela Falcon NX-4 está vago até hoje !!!!

Lionel Seku Mello
Lionel Seku Mello
5 anos atrás
Responder a  Yuri Calmon

Realmente. E parece que vai ser preenchido por modelos de outras marcas, como a BMW G 310 GS (vídeo no canal do Motorede essa semana) ou até mesmo a Benelli TRK 502 e a Suzuki V-Strom 250 que falamos aqui no site recentemente. Parece que as marcas estão começando a investir pesado nas trails de baixa média cilindrada.

Daniel Candido
5 anos atrás
Responder a  Lionel Seku Mello

Que seja, pois a Honda não faria um produto decente. A 500x é uma bela moto, mas encareceu demais.

Lionel Seku Mello
Lionel Seku Mello
5 anos atrás
Responder a  Daniel Candido

Exatamente! A 500x já está num patamar bem elevado de preço, e, talvez isso seja uma estratégia para a Honda poder inserir uma nova trail de baixa/média com preço quase que de uma 500cc.

Felipe Oliveira
Felipe Oliveira
5 anos atrás
Responder a  Lionel Seku Mello

A Honda não se interessa em lançar motos baratas pq ela sabe que vai ter quem pague. Exceto a cg todo o resto da linha cobra muito caro.