Honda estuda trazer SH 300i para o Brasil

Hoje com a Citycom 300i tendo liderança no mercado no segmento de scooters de média capacidade cúbica, a Honda finalmente considera entrar para esse nicho e já vem realizando estudo de mercado para trazer sua poderosa SH 300i para o Brasil. O interesse parte da visão que há uma fatia em seu mercado que pode fazer a diferença para novos cliente e para o Brasil e segundo alguns usuários em fóruns e nas redes sociais, a empresa já vem realizando testes em alguns bairros selecionados de São Paulo (capital).

Hoje com a Dafra Citycom 300i tendo liderança no mercado no segmento de scooters de média capacidade cúbica, a Honda finalmente considera entrar para esse nicho e já vem realizando estudo de mercado para trazer sua poderosa SH 300i para o Brasil. O interesse parte da visão que há uma fatia em seu mercado que pode fazer a diferença para novos cliente e para o Brasil e segundo alguns usuários em fóruns e nas redes sociais, a empresa já vem realizando testes em alguns bairros selecionados de São Paulo (capital).

Advertisement

sh300i-brasil

Honda estuda trazer sua Scooter 300i para o Brasil

Hoje as scooters SH começam a dominar o mercado europeu, onde mais de 1 milhão de unidades já estão nas ruas e com este número aumentando a cada dia. O novo modelo conta com facilidade de pilotagem, economia e por ter um design compacto, acabam influenciando muito na compra de pessoas que usam para a rotina de seu dia a dia e proporciona uma certa segurança sem muitas complicações.  Também não podemos deixar de comentar sua incrível performance para a estrada. Ao contrário de muitas motos, ela conta com tecnologia e material de ponta, seu monocilíndrico de 279 cm³ possuí refrigeração liquida e cabeça com 4 válvulas. Um motor forte e equilibrado!

Com um novo quadro tipo berço, agora o novo modelo oferece um espaço completo debaixo de seu banco, com capacidade de um capacete inteiro.

Econômica:

Não só pensando em seus pilotos urbanos, a Honda preparou para este modelo 2015 a melhora de baixo consumo de gasolina em estradas e áreas urbanas, essa diferença parte da tecnologia e rolamentos de baixa fricção, tornando a Honda o primeiro modelo da empresa a cumprir com a norma Euro 4.
Outra novidade são suas luzes LED na parte dianteira e traseira, que dá todo um toque de elegância e conquista quem vê. Também foi adicionado a Smart Key, uma chave compacta que funciona junto ao sistema de travamento do banco, que libera a abertura do compartimento quando o condutor está em uma distância menor de 2 metros da scooter.

Caso o modelo realmente venha para o Brasil, seu preço (em uma conversão direta e sem impostos) chega a R$ 17 mil reais.

Confira as fotos da Honda 300i:

sh300i-brasil (1) sh300i-brasil (1) sh300i-brasil (2) sh300i-brasil (3)

Advertisement



9 comentários em “Honda estuda trazer SH 300i para o Brasil

  1. Morando algum tempo na Itália usava o Honda Sh125, muito confortável, econômico e anda muito, espero que esse 300i seja igual ou melhor

      1. Não só isso. A posição de pilotagem da forza é muito melhor, com as pernas esticadas. Não cansa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *