Honda PCX 150: Ideal para a rotina

PCX 150 2015, um dos modelos mais vendidos no Brasil, sem dúvida é um custo benefício perfeito para você iniciante que precisa de uma moto pra facilitar sua rotina diária.

Para dar uma variada, hoje separamos um artigo especial para você e para não esquecermos também daquelas que fazem parte do nosso dia no trânsito, as famosas Scooters!

Advertisement

pcx-150-honda

PCX 150 É sucesso de vendas no Brasil

A escolhida foi a PCX 150 2015, um dos modelos mais vendidos no Brasil, sem dúvida é um custo  benefício perfeito para você iniciante que precisa de uma moto pra facilitar sua rotina diária.

Ela, que tem todo um toque contemporâneo e estilo único, é perfeita para a cidade, pois possui um motor econômico e evoluído, fazendo o custo benefício ser ainda mais alto quando comparada a outras motos. A Honda também acertou em seu cons umo, que com apenas 2,3 L faz 100 km de distância, dando aquela economizada no bolso em tempos de dificuldade.

 

Leia: Nova Honda PCX 150 2016 é lançada

 

Vídeo da nova Honda PCX 150 2016

 

Também campeã de vendas na Europa, a PCX 150 traz traços fortes em seu design junto com conforto ideal para encarar o trânsito caótico, e por ser compacta você acaba se deslizando facilmente entre os carros, dando aquela vantagem pra dias de atraso. Pensando também na praticidade, você também encontra um compartimento no seu lado esquerdo com espaço para uma garrafa de água e também uma tomada 12v,  dando aquela ajuda pra carregar seu aparelho celular entre as corridas. Outra praticidade é seu compartimento logo abaixo do banco, que tem espaço para um capacete integral e outros pequenos objetos que você possa precisar carregar junto consigo.

Ao contrário de muitas motos por ai, seu painel led é totalmente elegante, com indicador de combustível, hora, conta-quilômetros (total e parcial), o que da adição a todo o charme da scooter.

c4

Segurança também é indispensável nessa pequena guerreira! Seu sistema de freio CBS (travagem combinada), alia o travão dianteiro ao traseiro, deixando a freiada mais uniforme e potente, te ajudando a não perder o controle tão facilmente em uma emergência.

E pra fechar, seu motor é monocilíndrico, gerando 13,6 cv de potência a 8.500 rpm e 1,42 kgfm a 5.250 rpm e está disponível  na cor branca, preta e preta com detalhes dourada, saindo no valor de R$ 9.839.

5 branca

Advertisement



2 comentários em “Honda PCX 150: Ideal para a rotina

  1. Olá amigo esse painel é do modelo novo atualizado na Europa o atual é diferente.

    Eu sei pois estou louco para comprar uma, só estou avaliando, pois onde moro é um misto de cidade com campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *