Honda Transalp XL 700V 2011, conheça a Big Trail que acaba de chegar ao Brasil

A Honda lança no Brasil a terceira geração da Transalp, uma Big Trail que combina versatilidade e força para encarar qualquer tipo de terreno ou aventura. A intenção da Honda com a XL 700V Transalp é liderar o segmento nacional das Big Trail e para isso trouxe a moto com um design esportivo e tendência adventure.

Advertisement

A XL 700V Transalp tem suas carenagens estreitas e compactas, linhas agressivas e angulares em todos os seus componentes. Seu design transmite força, robustez e ao mesmo tempo demonstra ser dinâmica. Sua dianteira tem bom comportamento aerodinâmico, devido ao pára-brisa que visa reduzir a resistência do ar. A Transalp traz em seu painel de instrumentos conta-giros analógico e mostrador digital, os mostradores de LCD incluem informações de velocidade, quilometragem percorrida, relógio, indicador de nível de combustível e temperatura do líquido de arrefecimento do motor. Seu conjunto óptico é equipado com farol de duas lâmpadas halógenas de filamento único sobrepostas na dianteira.

Em sua terceira geração, a Transalp que desembarca no Brasil, conta com um motor SOHC, bi-cilíndrico em V a 52º, quatro tempos, oito válvulas, com capacidade cúbica de 680 cm3, com alimentação por injeção eletrônica PGM-FI e arrefecido a líquido. Seu propulsor gera potência máxima de 60cv a 7.750RPM e torque máximo de 6,12kgf.m a 6.000RPM. Sua injeção eletrônica , PGM-FI, usa dois corpos injetores de 40mm de diâmetro, integrados numa  mesma unidade, cada um contando com 12 orifícios injetores, resultando numa otimização na mistura admitida nos cilindros, resultando em mais potência e controle no acelerador e também reduzindo o consumo de combustível. Além do arrefecimento a líquido, seu motor utiliza um radiador de óleo que o torna mais confiável e robusto, sempre pronto para percorrer longas distâncias, sejam quais forem as condições da estrada e o ritmo da viagem.

A Honda Transalp XL 700V já está disponível na rede de concessionárias da Honda, nas cores branca e preta, e seu preço sugerido é de R$31.800,00 na versão Standard e R$34.800,00 para a versão com freios C-ABS.

Abaixo veja a ficha técnica e fotos desta máquina:

FICHA TÉCNICA

Motor 680 cm³, OHC, dois cilindros, refrigeração líquida
Potência máxima 60 cv a 7.750 rpm
Torque máximo  6,12 kgfm a 6.000 rpm
Diâmetro X Curso 81,0 x 66,0 mm
Sistema de alimentação Injeção Eletrônica PGM-FI
Relação de compressão 10,0 : 1
Sistema de partida Elétrico
Transmissão 5 velocidades
Embreagem Multidisco em banho de óleo
Lubrificação Forçada, por bomba trocoidal
Ignição Eletrônica
Capacidade do tanque 17,5 litros (3,0 litros de reserva)
Óleo do motor 2,9 litros (2,1 litros para troca)
Chassi Semi berço duplo
Suspensão dianteira Garfo telescópico com 200 mm de curso
Suspensão traseira Pro-Link
Freio dianteiro Disco duplo de 256 mm de diâmetro e pinças de duplo pistão (STD) e Disco duplo de 256mm de diâmetro e pinças de três pistões (C-ABS)
Freio traseiro Disco de 240 mm de diâmetro e pinça de pistão único
Pneu dianteiro 100/90 19M/C 57H
Pneu traseiro 130/80R17M/C 65H
Dimensões (c x l x a) 2250 x 907 x 1307 mm
Distância entre-eixos 1512 mm
Altura mínima do solo 182 mm
Altura do assento 837 mm
Peso seco 201 kg (STD) e 205 kg (ABS)
Cor Preta e branca
Preço sugerido R$ 31.800 (STD) e R$ 34.800 (ABS)

[vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *