Kasinski Comet GT 250 e GT 250R, naked e esportiva com personalidades

Kasinski Comet GT 250 R “Única da categoria com DNA esportivo fabricada no Brasil”, é assim que a fabricante descreve a sua esportiva de baixa cilindrada em seu site. Esta apelação refere-se ao seu motor em “V”, único no segmento segundo a fabricante, e do seu visual esportivo sem similares.

Advertisement

Realmente a moto é uma esportiva bonita, seus traços remetem a motos super-esportivas com um design moderno. A moto vem equipada com injeção eletrônica do tipo “closed loop”, isso maximizou a potência da moto, dando respostas mais rápidas, tirando do propulsor de 250cm3 de cilindrada DOHC (Double Over Head Camshaft) a maior eficiência possível. O modelo é ideal para quem busca numa moto de 250cc a mesma sensação das motos super-esportivas.

Definida como uma esportiva carenada, a Comet GT 250R tem porte de uma moto grande, e vem equipada de painel digital, contagiros analógico, disco duplo dianteiro de 300 mm, suspensão dianteira invertida, disco traseiro e suspensão traseira monoshock. Trata-se de “uma super-bike acessível” segundo a própria fabricante.

O preço sugerido para Comet GT 250R é de R$15.100 e pode ser comprada nas cores vermelha, preta, branca/preta, vermelha/preta.

Já a Kasinski Comet GT 250 é descrita assim: “A Comet 250 é uma 600, não é efeito visual, mas realidade”. Essa moto segue a linha das nakeds, motos sem carenagem, de grande porte e também é equipada com motor em “V”, injeção eletrônica e completo painel digital.

No novo modelo os destaques ficaram por conta do exclusivo painel digital com conta-giros analógico totalmente redesenhado, uma nova “bolha” que envolve o painel e o conjunto óptico, que foi harmonizado com o design da moto. Sua traseira foi totalmente reestilizada, novas carenagens laterais, novo estilo de alça de apoio para o carona, nova lanterna com LEDs, um novo assento para maior conforto e novos grafismos e emblemas para deixar a moto ainda mais linda.

Ela utiliza o mesmo motor da GT 250R, um bi-cilíndrico em “V”, DOHC com quatro válvulas por cilindro e injeção eletrônica “closed loop”.

A moto se encontra disponível nas cores Preta e Vermelha e o seu valor sugerido pela Kasinski é de R$11.700, podendo variar de região para região.

Segue uma galeria de fotos com as Comet GT 250R e Comet GT 250:

[vitrine]

Advertisement



5 comentários em “Kasinski Comet GT 250 e GT 250R, naked e esportiva com personalidades

  1. AMIGOS QUE PENSAM EM COMPRAR UMA CB300 OU A FAZER, SOU USUARIO DE MOTOS A MUITOS ANOS E SEMPRE TIVE MOTOS YAMAHA E HONDA, MAIS COMPREI UMA GT 250 DA KASINSKI FOI A MELHOR COISA QUE FIZ , A MOTO É SIMPLESMENTE SHOW.
    AS CONCORRENTES SÃO TODAS SCOOTER.
    PARABÉNS PELA EXCELENTE MOTOCICLETA

  2. AMIGOS QUE PENSAM EM COMPRAR UMA CB300 OU A FAZER, SOU USUARIO DE MOTOS A MUITOS ANOS E SEMPRE TIVE MOTOS YAMAHA E HONDA, MAIS COMPREI UMA GT 250 DA KASINSKI FOI A MELHOR COISA QUE FIZ , A MOTO É SIMPLESMENTE SHOW.
    AS CONCORRENTES SÃO TUDAS SCOOTER.
    PARABÉNS PELA EXCELENTE MOTOCICLETA

  3. AMIGOS QUE PENSAM EM COMPRAR UMA CB300 OU A FAZER, SOU USUARIO DE MOTOS A MUITOS ANOS E SEMPRE TIVE MOTOS YAMAHA E HONDA, MAIS COMPREI UMA GT 250 DA KASINSKI FOI A MELHOR COISA QUE FIZ , A MOTO É SIMPLESMENTE SHOW.
    AS CONCORRENTES É TUDO SCOOTER.
    PARABÉNS PELA EXCELENTE MOTOCICLETA

  4. …adorei essa nova moto(Kasinsk-250) e com certeza para o proximo ano irei comprar uma, mas gostaria de saber se em alguma loja da “Kasinsk” existe alguma promoção que facilite a compra….tipo com uma entrada e mais algumas parcelas???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *