Kasinski Comet GT 650R, uma esportiva de verdade

“Uma esportiva de verdade”. É assim que a Kasinski define a sua moto de média cilindrada, e é assim que muita gente realmente a vê. Segundo a fabricante, este modelo é perfeito para quem quer um modelo esportivo e de alto desempenho.

Advertisement

A moto é equipada com um motor V2 roletado DOHC com 4 válvulas por cilindro, vem com injeção eletrônica e no novo modelo a moto tem um ótimo ajuste na mistura ar e combustível fazendo com que a moto gere mais potência e linearidade na curva de torque que é considerado um dos maiores em sua categoria, gerando aproximadamente 6,9Kgf.m a 7.250rpm.

A suspensão dianteira da Comet GT 650R é telescópica invertida e a traseira com balança monoschock ajustável e novas pinças duplas de acionamento do freio dianteiro, agora com quatro pistões cada uma, assegurando mais estabilidade, aderência e frenagem da motocicleta.

Você encontra a moto em quatro cores, preta e vermelha em cores sólidas e branca/preta e vermelha/preta em cores Dual Tone. O preço sugerido é de R$24.300,00 nas cores sólidas e de R$24.800,00 nas dual tones.

Abaixo seguem as fotos da Kasinski Comet GT 650R:

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *