Lançamento da Traxx a Fly 2012 chega na versão 135cc

Segundo o próprio site da Traxx a Fly 125 foi eleita a segunda melhor moto no prêmio “Melhor Negócio 2011” da revista Motociclismo. Para melhorar ainda mais este negócio a Traxx lança uma versão mais potente, com 135cc, agora em setembro.

Advertisement

A nova Traxx Fly 2012 135cc conta com um motor OHC, refrigerado a ar que gera 13,1cv de potência máxima e 0,96kgf.m de torque. Esse aumento no propulsor faz com que o modelo ganhe em velocidade nas arrancadas e retomadas sem aumentar consideravelmente o consumo. Outra novidade neste modelo é que ao comprar a sua Fly 135 você poderá escolher entre um jogo de pneus off-road ou um on-road.

Para garantir a segurança a moto vem equipada com freios a disco nas duas rodas e conta com suspensão traseira mono-amortecida por link. Outra novidade fica por conta do seu grafismo, agora com uma cara mais moderna e urbana.

A Traxx Fly 2012 135cc estará disponível a partir de setembro nas concessionárias Traxx e poderá ser encontrada nas cores vermelha, preta, azul e na nova cor amarela, que visa dar mais esportividade ao modelo. Ela vem com 2 anos de garantia de fábrica e tem o preço sugerido de R$5.499,00 na versão off-road e de R$5.599,00 na versão on-road.

[vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *