Lançamento Dunna 600 da Traxx chega as concessionárias do Brasil

A Dunna 600 foi apresentada no Salão Duas Rodas do ano passado pela fabricante chinesa Traxx porém só está chegando ao mercado brasileiro esse mês. É um modelo que vem pra disputar mercado com a consolidada Falcon, da Honda, e também até com modelos mais caros como BMW 650 GS e Yamaha XT 660.

Advertisement

O mercado brasileiro aguardou um ano desde a sua apresentação, em outubro do ano passado, e agora já pode contar com o modelo nas concessionárias Traxx. A Dunna 600 é uma moto desenvolvida tanto para pista como para off-road e com isso se adéqua facilmente ao público do Brasil. O modelo é equipado com um motor monocilíndrico quatro tempos de 590cc, alimentado por injeção eletrônica, refrigerado a água e que chega a gerar 35,5cv de potência a 6000RPM e seu torque vai a 4,6kgfm a 4500RPM.

Pensando no conforto a Traxx Dunna 600 conta com um banco de dois níveis para acomodar o piloto e o passageiro da melhor maneira para longas viagens. Falando em viagens, seu tanque tem a capacidade para 19 litros de combustível. Seu painel é digital e contêm hodômetro total e parcial, conta-gíros, marcador de combustível, indicador de marchas, relógio e até uma tomada 12V para ligar algum acessório para auxílio.
Para completar o quesito viagem do lançamento da Traxx o modelo vem equipado de fábrica com acessórios para os estradeiros , que são um bauleto e mais duas malas laterais equipadas com tranca por chave e de fácil encaixe. E Já que falamos de segurança, a Dunna 600 conta com chave codificada, cadeado para o bauleto e malas laterais, e acesso do compartimento abaixo do banco com trava por chave.
E para garantir a segurança do piloto o modelo vem com um sensor de embreagem que evita que a motocicleta seja ligada com a marcha “engatada”. Também encontramos na motocicleta um protetor de Carter e de motor, freios a disco nas duas rodas e aro em alumínio de 17 polegadas na traseira e de 19 na dianteira.

O lançamento Traxx Dunna 600 já se encontra nas revendas brasileiras e o seu preço sugerido é de R$19.888,00.

Abaixo veja a ficha-técnica e fotos da Dunna 600:

Dimensões
Comprimento 2.210mm
Largura 860mm
Altura 1.330mm
Distância do solo 200mm
Peso a seco 210kg
Chassi/Suspensão
Pneu dianteiro 100/90-19
Pneu traseiro 130/80-17
Suspensão dianteira Telescópica com curso de 170mm
Suspensão traseira Monoamortecida com curso de 55mm
Freio dianteiro Hidráulico a disco
Freio traseiro Hidráulico a disco
Motor
Tipo Monocilíndrico 4T, arrefecido a água, OHC
Cilindrada 590cc
Potência máxima 35,35CV a 6.000 rpm
Taxa de comprensão 9,7:1
Alimentação Injeção Eletrônica
Torque 4,6 kgfm a 4500 rpm
Câmbio 5 velocidades
Transmissão secundária Corrente
Partida Elétrica/Pedal
Capacidades
Tanque de combustível 19 litros
Reserva 3 litros (valor de referência)

[vitrine][/vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *