Lotus vira Lotus Motorcycles e vai lançar a Hyperbike C-01 em breve

A Lotus anunciou a criação de uma nova divisão, a Lotus Motorcycles, que irá produzir motocicletas com suas tecnologias utilizadas atualmente na F1 e carros esportivos de corrida.  O projeto da Lotus Motorsport será em conjunto de seus parceiros Kodewa, Grupo Holzer e do designer de carros Daniel Simon. A Lotus Motorcycles lançará uma “hyperbike”  de última geração e com tecnlogia de ponta. O modelo deverá apresentar até 200HP, algo realmente de uma moto “de cinema”.

Advertisement

Chamada de Lotus C-01, a recém-criada Lotus Motorcycles garante, “esse será o modelo em duas rodas mais impressionante já visto rodando em vias públicas”. O modelo contará com materiais como o Carbono, Titânio e até Aço de qualidade aeroespacial em sua confecção para garantir, segundo os designers, a segurança, ergonomia e design.

Os parceiros da Lotus Motorcycles estão envolvidos em projetos já consagrados, por exemplo, a Kodewa foi quem produziu o Lotus T128 Le Mans. Já o Designer Daniel Simon foi responsável pela criação de nada mais nada menos que as motos/veículos do filme “Tron: Legacy” e “Oblivion”.

O designer Simon descreveu a C-01 como “uma máquina única, state-of-the-art que carrega suas forças brutais com elegância e estilo” e finalizou falando dela como “um monstro de alta tecnologia em um terno”.

É possível que a nova Lotus Motorcycles libere algumas imagens, detalhes e mais informações sobre a C-01 nas próximas semanas. Enquanto isso ficamos só na expectativa do que pode vir por aí.

[vitrine]Escapamento Esportivo[/vitrine]

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *