MV Agusta assume operações no Brasil

A MV Agusta, marca italiana, decidiu assumir suas operações no mercado brasileiro a partir de Junho deste ano. A empresa (subsidiária), que era representada pela DAFRA no território nacional, decidiu assumir maior parte deste setor. A nova subsidiária brasileira cuidará da distribuição, pós-venda e comunicação, enquanto a DAFRA ainda toma conta da linha de produção em Manaus – Amazonas.

A MV Agusta, marca italiana, decidiu assumir suas operações no mercado brasileiro a partir de Junho deste ano. A empresa (subsidiária), que era representada pela DAFRA no território nacional, decidiu assumir maior parte deste setor. A nova subsidiária brasileira cuidará da distribuição, pós-venda e comunicação, enquanto a DAFRA ainda toma conta da linha de produção em Manaus – Amazonas. 

Advertisement

MV Agusta

Modelo F4 da MV Agusta, coisa linda!

Essa mudança global já estava nos planos da MV e surgiu quando a Mercedes-AMG assumiu 25% das ações da empresa italiana.

E m nota Vladimir Zaitseff, que comandará a subsidiária da MV Agusta diz “Continuamos com a parceria com a Dafra, que possui grande experiência técnica na montagem e homologação de produtos para o mercado nacional e para nós isso é muito importante, especialmente pelos planos de ampliação de nossa linha de modelos para o mercado brasileiro” afirma Vladimir.

“Cumprimos nosso papel de reintroduzir a marca no mercado nacional. Agora, a partir da reestruturação global a qual a companhia passa, seguimos com atribuições mais limitadas, o que nos permitirá concentrarmo-nos em outros projetos”, completou o gerente de marcas da Dafra, José Ricardo Siqueira.

Conheça um pouco mais sobre a MV Agusta: 
“MV Agusta representa a história romântica do motociclismo italiano, fundado na paixão, no sucesso no automobilismo e no desempenho dos modelos mais extremos. É a marca mais exclusiva do setor de motocicletas no mundo inteiro.

Um mito sancionado por 75 títulos mundiais (37 fabricantes e 38 pilotos) e celebrado por meio de produtos capazes de conquistar a apreciação de entusiastas e especialistas. Estilo distinto e sedutor são marcas comerciais dos modelos F4 e Brutale da MV Agusta, equipados com um refinado motor de quatro cilindros em linha com válvulas radiais. Uma peculiaridade que torna os modelos únicos no mundo do motociclismo. Prestígio e exclusividade são qualidades que caracterizam o grupo.”

 

MV AgustaMV Agusta Brasil2015-mv-agusta-brutale-dragster-800-rr-action-08

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *