MXF Lança pit-bike de 140cc para diversão apimentada

Montadora brasileira MXF Motors lança sua nova pit-bike MXF Pro Racing 140 com a proposta de ser um momento de diversão para pilotos profissionais e amadores em seus dias de folga.

Advertisement

Para atender ao seu propósito a marca, que tem sede em Curitiba (PR), desenvolveu uma evolução da Pro Racing 110, outra motocicleta de voltada ao Off-Road com motorização menor, só que agora com motor de 140 cilindradas.

Para essa versão, voltada para o uso recreativo, a marca informa que apimentou sua configuração.

MXF Pro Racing 140

A pit bike, como é chamado esse tipo de moto que tem se tornado uma febre nos Estados Unidos e na Europa, está ganhando cada vez mais o mercado brasileiro. Aos pouco esses modelos vêm conquistando fãs no país e sendo usados dentro e fora das pistas.

“A Pro Racing 140 chega para atender um público exigente que pedia mais pimenta em nossa linha de pit bikes. É uma moto que oferece diversão e performance para pilotos amadores e profissionais. É totalmente recreativa, mas com pegada de um modelo Factory Racing”, define o diretor de operações da MXF, Jardel Lazzarotto.

Ele ainda conclui que essas motos são favoritas entre pilotos amadores e profissionais por serem leves, divertidas e que combinam muito bem com a diversão entre amigos.

A Pro Racing 140 traz algumas características que priorizam a simplicidade de uso com alívio de peso em várias partes do motor para um melhor desempenho, como o magneto adequado para fornecer rotações mais altas.

  • Entre no grupo do Motorede no Telegram, saiba tudo em primeira mão e interaja diretamente: t.me/Motorede

O radiador de óleo traz mais confiabilidade em situações de extremo uso, que, aliado aos freios a disco e à suspensão invertida, oferecem um conjunto perfeito para a diversão com performance.

Já seu motor é um 4 tempos com 140 cilindradas que é capaz de gerar a potência máxima de 11,7 cavalos (a 8.800 rpm) e tem torque de 0,95 kgf.m. O sistema de partida é por pedal, a alimentação é por carburador e seu câmbio é de 4 marchas.

MXF Pro Racing 140 Especificações

Motor : 140cc – 4 tempos – Refrigerada a óleo

Potência Máxima: 11.7cv | 8800rpm

Torque : 9,5 N.m

Transmissão: 4 velocidades

Sistema de partida: Pedal

Sistema de Alimentação : Carburador

Sistema de Ignição: CDI

Quadro : Chassi reforçado com aço de alta resistência

Suspensão Dianteira: Invertida – Garfo telescópico hidráulico

Suspensão Traseira: Sistema mono chock amortecedor hidráulico ajustável

Dimensões Gerais: 1800 x 770 x 1040mm

Altura do Assento : 860mm

Rodas Diant./Tras.: 70 X 100 – 17’ / 90 X 100 – 14’

Capacidade do Tanque: 3 litros

Capacidade de carga: 100kg

Peso seco: 75kg

Porte : Médio

Advertisement

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários