Nova Ducati Multistrada 1200S 2011 Pikes Peak Edition

A Ducati está lançando uma edição especial da Multistrada 1200 S, a Pikes Peak Special Edition, que vem para comemorar a vitória de Greg Tracy em subida no Pikes Peak International 2010, nos EUA. Esta versão tem como base uma Multistrada 1200 Sport.

Advertisement

 

 

Uma das suas principais características é a sua cor, a mesma da Ducati Corse. O design ainda conta com sua guarnição vermelha nas rodas e seu motor de estribos e protetores anodizado em preto. Outro grande detalhe desta versão é o seu escape Termignoni de carbono, aprovado por órgãos regulamentadores europeus, e, vários componentes feitos em fibra de carbono como, dutos de ar airbox, parte da carenagem frontal e pára-lamas traseiro. Seu assento ganhou uma costura vermelha. 

 

Conhecido como a “Corrida das Nuvens”, o Pikes Peak International é realizado nas Montanhas Rochosas a 16Km à oeste de Colorado Springs. Realizado em 1916 pela primeira vez,  sua viagem mistura terrenos de areia e asfalto e começa a partir de uma altitude de 2862 metros e termina a mais 4.300 metros de altura.

Abaixo algumas fotos da Ducati Multistrada 1200S Pikes Peak Especial Edition:

Advertisement



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *