Home » Abaixo de 599cc » Nova Honda Twister 2017

Nova Honda Twister 2017


19 out 2016 15 Comentários

Chegando ao mercado em nova versão e trazendo novidades em seu design, a naked Honda Twister 2017 foi apresentada pela montadora japonesa. Confira os detalhes!

Chegando ao mercado brasileiro com novidades em seu design, a Honda Twister vem na versão 2017 com novos grafismos, acabamento inspirado em modelos de maior cilindrada da montadora e também com versão que oferece freios ABS.

A nova Twister 2017 estará disponível por preços que começam em R$13.830,00 (na versão Standard) e que podem chegar a R$15.330,00 na versão com ABS. O novo modelo foi apresentado primeiro em uma publicação realizada pela montadora em suas redes sociais.

honda-twister-2017-1

Nova Honda Twister 2017

Entre as principais novidades da Twister 2017, estão as mudanças em seu design, que passou a contar com novos grafismos, ganhando destaque na combinação das cores branca e laranja, com detalhes estéticos inspirados nos modelos de maior cilindrada da montadora japonesa.

Também é interessante destacar que a nova combinação visual é inédita para a linha, que foi reapresentada em 2015, com proposta de ser uma motocicleta de uso prático para o dia a dia, mas sem deixar de lado a pegada estradeira dos fins de semana.

Motor da nova Honda Twister 2017

A novidade conta com motor de 250 cilindradas flex, ou seja, é possível abastecer a motocicleta tanto com etanol quanto com gasolina. Quando abastecida com etanol, seu propulsor é capaz de gerar a potência máxima de 22,6 cavalos a 7.500 rotações.

O motor da Honda Twister 2017 é combinado com um câmbio de seis velocidades, sendo que a montadora também promete melhor autonomia e mais economia no uso de combustível. O modelo conta com tanque de 16,5 litros e traz carenagem de acabamento esportivo.

honda-twister-2017-23

Especificações técnicas da Honda Twister 2017

A nova Honda Twister 2017 tem guidão mais elevado e mais largo, o que deve melhorar sua pilotagem e torná-la mais confortável. Em sua traseira, o destaque fica para o design mais curto, estilo naked, que conta com formato funcional e compacto para o garupa, trazendo alças de alumínio.

Seu chassi é do tipo diamond, sendo produzido em tubos de aço com dupla trave, se tornando mais compacto e resistente. De acordo com as informações da montadora, a nova Honda Twister 2017 tem peso total de 135 kg na versão Standard e 137 kg na versão com freios ABS.

Abaixo assista ao vídeo com detalhes da nova CB Twister 2017 que publicamos em nosso canal no youtube (inscreva-se).

Vídeo nova CB Twister 2017

Também são destaque as novas rodas em liga-leve, com pneus radiais, que dão ao modelo um visual mais esportivo. A motocicleta é calçada em pneus 110/70R-17 na roda dianteira e 140/70R-17 na roda traseira.

honda-twister-2017-2

Como informado, a nova Honda Twister 2017 chegará ao mercado por preço sugerido de R$ 13.830 na versão Standard e R$ 15.330 na versão ABS. Não estão incluídos licenciamento ou frete.

honda-twister-2017-2 honda-twister-2017-23 honda-twister-2017-1



15 Comentários para "Nova Honda Twister 2017"

  1. Alguém sabe se a versão com ABS tem no plano de consórcio da honda? No site so tem a versão STD. Quero uma com ABS.

  2. Com Certeza a versão 2016 é muito mais bonita,esses grafites que colocaram ta parecendo com as motos da Yamaha kkkkk ficou horrível…

  3. Tive a antiga Twister,tive fazer e tenho cb 300, vou comprar a nova Twister branca e laranja.
    Motoqueiro não usa Dafra.

  4. Eu não compro moto por potencia , ou por causa de uma andar mais que a outra .Eu compro moto é pra não ter dor de cabeça em mecânica como vejo aos montes com os donos de D4fr4 no Youtube .

    • Tecnicamente o Projeto da Next é superior, porem se aplicado à europa e tendo um pós venda bom O porém é que a moto nao tem sustentabilidade digamos assim pra se manter no brasil, tanto devido as condicoes climaticas e condicoes das ruas como tambem em relação ao seu pós venda. Muita dificuldade para encontrar peças de reposição. tirando isso, seu projeto é muito bom.

  5. Eu não compro moto por potencia , ou por causa de uma andar mais que a outra .Eu compro moto é pra não ter dor de cabeça em mecânica como vejo aos montes com os donos de D4fr4 no Youtube . .

  6. Ta longe de chegar próximo da “porcaria” da Dafra Next 250, motor fraco, não tem refrigeração líquida e esteticamente a Next matou a pau. Honda perdeu o conceito de Honda é Honda

Deixe uma resposta